As regras do decreto não se aplicam à prestação direta de serviços públicos de abastecimento de água potável ou de esgotamento sanitário pelo município ou pelo Distrito Federal titular do serviço, ainda que seja feita por intermédio de autarquia, empresa pública ou sociedade de economia mista por ele controladas.

Em comunicado, a companhia disse que recebeu as autorizações do Ministério da Infraestrutura, Receita Federal, Polícia Federal, Anvisa e Vigiagro e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Leia mais:

A produção industrial brasileiracaiu 1,3% em abril, na comparação com março, informou, nesta quarta-feira (2) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Trata-se da terceira queda seguida, com perda acumulada de 4,4% no período.

https://vimeo.com/event/845002

ANA declara situação crítica de escassez de recursos hídricos da bacia do PRDólar sobe de olho no exterior e crise hídrica fica no radar antes de feriado“Os efeitos da expansão das taxas de vacinação foram talvez mais notáveis nos gastos dos consumidores, nos quais os aumentos nas viagens de lazer e nos gastos com restaurantes aumentaram aforça contínua em outras categorias de gastos”, adiciona o Livro.

Alta do PIB e Bolsonaro recusando reforma administrativa; Confira os destaques desta terça(Freepik)O Ibovespa opera em alta nesta terça-feira (1), com o mercado tentando estabelecer a nova máxima histórica acima dos 128 mil pontos, após uma alta surpreendente do PIB. Por volta das 14h05, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em alta de 1,62%, aos 128.260,97 pontos.

Leia também:Unipar distribuirá dividendos antecipados de R$ 250 mi a partir de 15 de junho

Fitch reafirma rating BB- do Brasil, com perspectiva negativa (Freepik)A Fitch reafirmou o rating BB- do Brasil nesta quinta-feira, 27. A agência manteve a perspectiva negativa da nota do País, avaliando que essa classificação reflete os riscos para a consolidação fiscal e a recuperação econômica necessária para a estabilização da dívida pública no médio prazo.

São Paulo–O Índice Geral de Preços (IGP-M) acelerou fortemente em maio, a 4,10%, de 1,51% em abril, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta sexta-feira (28). No ano, o indicador alcançou 14,39% e avançou a 37,04% em 12 meses, de 32,02% até abril. Essa taxa é a maior desde o Plano Real, superando o acumulado de 32,97% de abril de 2003.

Segundo ele, a equipe do BC tem feito cálculos usando dados do Ministério da Saúde e assumindo que todas as vacinas que estavam disponíveis iriam ser aplicadas – cerca de 30 milhões sendo distribuídas em maio e 40 milhões anunciadas para junho.

empresas que pagam em dolar para assistir videos

WqJ159jUGe

Deixe o seu comentário