Na véspera, o Tesouro já havia divulgado que o desempenho foi ajudado por um crescimento nas receitas com a força da arrecadação, enquanto as despesas caíram fortemente na comparação com igual mês do ano passado.

Indústria do Brasil contrai pela 1ª vez em um ano e meio, mostra PMI

“O fundamental opressor no mercado agora é o medo da ômicron e do que ela poderia fazer com a demanda”, disse Jack Scoville, analista de mercado do The Price Futures Group, que observou que grande parte da liquidação foi causada por fundos em busca de cobertura.

Veja a tabela com as 5 maiores altas do Ibovespa:

O resultado ficou pouco acima do piso de 12,5% e levemente abaixo da mediana de 12,7% das expectativas dos analistas ouvidos pelo Projeções Broadcast, cujo teto era 13,3%.

O resultado também veio abaixo da criação líquida de 270.000 postos projetada por analistas em pesquisa Reuters.

Mesmo assim, “projeta-se que o aperto contínuo da política monetária ao longo de 2022 contenha a dinâmica da inflação e mantenha ancoradas as expectativas” sobre os aumentos de preços, apontou o relatório da OCDE. “Reformas fiscais também podem desempenhar um papel importante na contenção das pressões inflacionárias.”

Durante uma entrevista ao jornal Financial Times, o executivo-chefe da farmacêutica Moderna, Stephane Bancel, afirmou que as vacinas contra a Covid-19 que já existem no mercado são menos eficazes no combate à variante ômicron.

O dólar comercial registra alta de 0,85%, cotado a R$ 5,657.

“Não acho que o varejo vai ser no final do ano o setor que vai bombar, apesar da expectativa positiva que se tinha antes, talvez no primeiro trimestre do ano que vem, quando sair o resultado do final desse ano, caso as empresas surpreendam, aí sim podemos ter um bom momento para o varejo. Mas, por ora, acho que não é um bom setor”, analisou.

Participaram da cerimônia os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Paulo Guedes (Economia), João Roma (Cidadania), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Ciro Nogueira (Casa Civil), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Marcelo Queiroga (Saúde), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Tarcísio Gomes (Infraestrutura).

O caso está sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMSA) e pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), já que o continente africano é foco da nova variante ômicron da Covid-19.

Ao participar de evento promovido pelo setor da construção civil, o ministro afirmou que a PEC é “o menos ruim do que pode acontecer com o Brasil no momento”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

7iKmlDBquH

Deixe o seu comentário