Semana

A Rússia decidiu mudar seu plano de guerra na Ucrânia, após afirmar, na última sexta-feira (25), que estava chegando ao fim da primeira fase de sua operação militar. O chefe do principal departamento operacional do Estado-Maior russo, Sergei Rudskoy, afirmou que os militares agora concentram recursos para controlar totalmente Donbas, região que abrange a fronteira entre os dois países.

Às 14h18, o principal índice da B3 tinha valorização de 0,85% aos 119.748 pontos.

Confira a análise na íntegra:

“Se houver impacto da guerra, podemos mudar. Mas entendemos que 12,75% seria taxa capaz de levar a inflação à meta no horizonte relevante (da política monetária)”, sustentou Campos Neto.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu que o general da reserva Joaquim Silva e Luna não deverá continuar na presidência-executiva da Petrobras (PETR4), disseram três fontes com conhecimento da situação à Reuters, nesta segunda-feira (28).

O Ministério de Minas e Energia confirmou a indicação deAdriano Pires, fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), para substituir o general da reserva Joaquim Silva e Luna na presidência da Petrobras (PETR4).“Eu penso que a mudança, quando ela vem, é para melhor”, disse César Karam, analista CNPI, nesta terça-feira (29), em entrevista à BM&C News.

Em um discurso noturno, ele disse que o governo ucraniano não vê motivos para acreditar nas palavras de alguns representantes russos e disse que a Ucrânia só pode confiar em um resultado concreto das negociações.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Esse será um primeiro produto mais simples, depois lançaremos outros”, adicionou Oliveira, declinando de dar mais detalhes.

Por fim, Ghanni pontuou que os principais problemas que a guerra traz para o Ocidente é inflação e desemprego.

Por outro lado, o gestor afirmou que a inflação já vinha muito forte em função de vários fatores, e todos eles se agravaram com o conflito. “Ainda em função disso, juros sobe no mundo inteiro”, disse.

“Entendemos que, usando esse mix de fatores, o mais apropriado era fazermos uma elevação de 1 ponto (na Selic em março) e indicar mais 1 ponto (em maio), dizendo que, se o cenário internacional se agravasse ou que se houvesse algum outro choque que afetasse as expectativas na mesma direção, nós poderíamos repensar o cenário, fazendo um movimento adicional em junho, não é o cenário mais provável”, disse.

grupo de vagas de emprego

AC8U5NEuYm

Deixe o seu comentário