• Home |
  • doblo prata

doblo prata

doblo prata

doblo prata

Outro destaque do dia é a taxa de desemprego, divulgada pelo IBGE. A taxa de desemprego no Brasil ficou em 13,7 por cento nos três meses até julho, informou hoje o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo a empresa, com o plano de desinvestimento da petroleira estatal, e os recentes avanços nas legislações estaduais no que diz respeito à criação do mercado livre, “será possível um ambiente mais plural para a produção da comercialização deste insumo”.

O BC pontuou que, caso os agentes percebam possível mudança no regime fiscal –numa provável menção à regra do teto de gastos– poderá haver impactos “sobre prêmios de risco do país, a taxa de juros neutra, as expectativas de inflação e, consequentemente, a política monetária”.

Harker votará como suplente nas reuniões de política monetária do Fed no próximo ano até que um substituto seja escolhido para o presidente do Fed de Boston, Eric Rosengren, que anunciou nesta semana que se aposentará na quinta-feira.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil(Por: Agência Brasil) Cinco anos e seis meses após assinarem, junto com a União, um acordo bilionário com as mineradoras Samarco, Vale e BHP Billiton, os governos do Espírito Santo e de Minas Gerais tentam renegociar os termos do compromisso que as empresas assumiram para reparar parte dos danos causados pelo rompimento da Barragem de Fundão, ocorrido no subdistrito de Bento Rodrigues, na cidade de Mariana (MG), em 5 de novembro de 2015.

Em seu Relatório Trimestral de Inflação, o BC afirmou que a revisão para 2021 reflete principalmente a expectativa de menor saldo da balança comercial por conta do aumento das importações. Agora, o BC vê um superávit para as trocas comerciais de 43 bilhões de dólares neste ano, bem abaixo dos 70 bilhões de dólares calculados anteriormente.

Banco da Inglaterra no distrito financeiro de Londres, Reino Unido – REUTERS/Henry NichollsA economia britânica cresceu mais do que o calculado anteriormente no segundo trimestre, antes do que parece ser uma forte desaceleração mais recentemente uma vez que aumentam os gargalos pós-lockdown, incluindo falta de motoristas de caminhões.

PetroRio acelera alta após rumores sobre consórciosIbovespa sobe seguindo bom humor dos mercados exteriores

Ao mesmo tempo, Piccinini fez uma ressalva em relação à liquidez do papel. Por ser uma small cap com baixo volume de negociação, os investidores podem ter dificuldades na hora de vender o ativo.

As preocupações com a inflação “pegajosa” têm alimentado um debate sobre a necessidade de desacelerar as medidas de estímulo da era da crise, e os comentários no painel desta quarta-feira reforçaram expectativas de que os maiores bancos centrais do mundo sigam cronogramas muito diferentes, ficando fora de sincronia nos próximos anos.

Vale (VALE3)

doblo prata trabalhar de noite par ater extra

SE5wYGqnjQ

Deixe o seu comentário