rdade

rdade

rdade

IPCA-15

O japonês Nikkei subiu 0,67% em Tóquio hoje, a 28.553,98 pontos,

BC: uso do Pix no Brasil já é maior que o de DOC, TED e boletoMMX recebe ofício da B3 comunicando suspensão dos negócios no pregão de hojeEm Nova York, o dia também foi de recuperação, com destaque para o Nasdaq (+1,77%). Aqui, os ganhos abaixo de 1% para o setor de bancos (à exceção de Santander, -0,51%) foram contrabalançados por novo dia negativo para as commodities e mineração, entre as quais Petrobras ON (-1,37%), Vale ON (-1,02%) e Gerdau PN (-3,30%). Na ponta positiva do Ibovespa, BRF (+5,18%), Locamérica (+5,12%) e Localiza (+4,53%). No lado oposto, Suzano cedeu 4,19% e Yduqs, 3,06%, com Gerdau PN entre as duas. O giro financeiro da B3 foi de R$ 33,3 bilhões nesta quinta-feira, entre mínima de 122.136,16 e máxima de 122.733,95 pontos na sessão.

Sobre criptmoedas, Brainard disse que outros reguladores devem exercer papel mais ativo que o Fed na regulação.

A sessão voltará a partir do ponto da abertura da análise de projetos no plenário do Senado, retomando a fila de 23 senadores que se inscreveram para questionar o ex-ministro da saúde. A etapa de oitiva alongada do relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), não está prevista para se repetir.Acompanhe a cobertura completa da sessão.

José Maurício Coelho (Divulgação/Previ)A Previ, fundo de previdência do Banco do Brasil, informou a renúncia de seu presidente, José Mauricio Pereira Coelho, com efeito a partir de 14 de junho. A informação consta no site da entidade, que não explica o motivo de sua renúncia.

Real-Moeda NacionalOs economistas do mercado financeiro alteraram suas projeções para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2021. Conforme o Relatório de Mercado Focus, a expectativa para a economia este ano passou de alta de 3,45% para elevação de 3,52%. Há quatro semanas, a estimativa era de 3,09%. Para 2022, o mercado financeiro alterou a previsão do PIB de alta de 2,38% para 2,30%.

Pazuello em depoimento à CPI da Covid no Senado, afirmou que após assumir o comando do Ministério da Saúde teve total autonomia para montar sua equipe.

Avanço de reformas e auxílio emergencial são destaques nesta terça, confiraRodrigo Limp: temos que avançar na pauta de privatizações, não só da EletrobrasÉ o mesmo valor informado quando divulgou os resultados financeiros do primeiro trimestre, sem novas operações após terminar de vender papéis da Klabin e da Vale.

A alta inflacionária e a política acomodatícia do Fed tendem a beneficiar o metal, visto como um ativo seguro, pelo qual os investidores buscam resguardar o poder de compra.

Leia também:

rdade registration bonus casino no deposit

yf2UZvGltA

Deixe o seu comentário