• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

“O Mercado Livre caminha na mesma direção de outras empresas como Amazon e Alibaba para se tornar uma holding completa de serviços financeiros e com a atual geração de caixa, pode tomar risco no crédito”, afirma Virgilio Lage, especialista da Valor Investimentos.

Embora existam muitas incertezas no ar, mas, o ano de 2021 já deve ser bem melhor que 2020. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê que as vendas do setor totalizem R$ 204 bilhões em 2021.

Guedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovadaBR Distribuidora adotará nova marca e identidade corporativa: Vibra Energia

Brasília no radarO governo Bolsonaro e a oposição vão negociar o texto de projeto da reforma do Imposto de Renda. Um dos pontos de divergências entre os partidos é a criação do imposto sobre os lucros e dividendos distribuídos das empresas aos seus acionistas, que hoje são isentos e passariam a pagar 20%. Essa é o principal ponto de divergência entre partidos de esquerda e o ministro Paulo Guedes.

Leia mais:

“Não há realmente um gatilho, mas muitos pedaços que contribuem com a narrativa para ficar longe da China”, disse Dave Wang, gerente de portfólio da Nuvest Capital em Cingapura.

No mesmo horário,o contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, para 13 de outubro, recuava 1,27%.

Leia também:

Nos Estados Unidos, os índices eram apoiados por ganhos nas ações de gigantes da tecnologia e setores defensivos nesta quinta, com os investidores preocupados com a possibilidade de o Federal Reserve começar a reduzir seu enorme programa de estímulo à economia.

O Brasil proíbe o cultivo de Cannabis sativa L, a espécie de onde vem o cânhamo e a maconha usada por alguns para fins recreativos. De acordo com uma lei federal dos Estados Unidos, o cânhamo é definido como uma planta que contém até 0,3% do composto psicoativo THC –e suas partes podem ser utilizadas na produção de alimentos, fibras e outros fins industriais.

Os volumes do Brent ficaram cima dos 330 mil contratos enquanto os volumes do contrato mais ativo do WTI estavam em mais de 450 mil, a máxima desde 20 de julho.

O Brent recuou 1,78 dólar, ou 2,6%, para fechar em 66,45 dólares o barril, após atingir 65,57 dólares, a mínima desde 21 de maio. O contrato mais ativo do WTI caiu 1,71 dólar, ou 2,6%, para 63,50 dólares o barril. Antes, recuou para 62,41 dólares o barril, a mínima desde 21 de maio.

Membros da equipe econômica têm buscado ressaltar, nos últimos dias, que a PEC é crucial para permitir que o governo gaste não só com a expansão do Bolsa Família –objetivo declarado do presidente Jair Bolsonaro–, mas com uma série de outras rubricas no ano que vem.

*Em atualização e com informações de Reuters

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

404 Not Found Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

U1x2pJPDmt

Deixe o seu comentário