Hayson Renan Silva, analista da Carteira do Investidor, faz análise para cenário de Via. Confira a análise:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Para a CVM, Bastos teria possivelmente descumprido o artigo 155 da Lei das Sociedades Anônimas (Lei 6.404/76), que veda ao administrador “usar, em benefício próprio (…) as oportunidades comerciais de que tenha conhecimento em razão do cargo”. Também teria possivelmente descumprido a instrução CVM 358, que trata do uso de informações privilegiadas.

Henrique Garcia, analista técnico da Eu me Banco, faz análise para cenário de Méliuz e fala se é o momento para comprar ações da empresa. Confira a análise:

Leia também:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

A estatal vendeu sua fatia na TAG em 2019, por 8,6 bilhões de dólares. TBG e TSB, no entanto, são ativos menores, com capacidade combinada de transporte inferior a metade da da TAG, segundo documentos divulgados pela Petrobras. A petroleira possui participação de 51% na TBG e de 25% na TSB.

“Entendo sensibilidade do mercado a esse tema, mas na figura mais ampliada estamos num movimento fiscal que teve alguma melhora”, disse, acrescentando que os números estão melhores do que o mercado tem tomado como verdade.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), considerado a prévia da inflação oficial, subiu 0,89 por cento em agosto, sobre alta de 0,72 por cento no mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

PolíticaNo radar político, segue a discussão sobre inflação e precatórios. Conforme divulgou a agência Reuters, a equipe econômica considera a aprovação da PEC dos Precatórios crucial. Porém, independentemente da tramitação, quer que os precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) passem a ser analisados como uma conta única para poder parcelá-los, com base em regra já existente.

Leia também:

Após negociações com o Comitê de Termo de Compromisso (CTC/CVM), Bastos comprometeu-se a pagar a multa. A Procuradoria Federal Especializada na CVM (PFE-CVM) apreciou os aspectos legais da proposta apresentada e concluiu não haver impedimento para o acordo. Com isso, o colegiado da CVM acompanhou o CTC/CVM e aceitou o termo de compromisso.

Na Coreia do Sul, mercado natal da fabricante dos celulares Android, Samsung Electronics, a Google Play Store teve receita de quase 6 trilhões de wones (5,29 bilhões de dólares) em 2019, segundo um relatório do governo publicado ano passado.

Veja mais:

cono fazer renda extra

DEBajgf9rb

Deixe o seu comentário