Synottip

Synottip

Synottip

Nas denúncias recebidas e nas audiências realizadas com trabalhadores offshore, o MPT observou que o alargamento das escalas combinado com a redução do pessoal a bordo (medida necessária para reduzir a circulação de pessoas) impôs sobrecarga física aos trabalhadores, que, na mesma jornada diária, realizam maior número de tarefas.

A Tesla (TSLA34) está sendo investigada por reguladores de segurança nos Estados Unidos após acidentes envolvendo carros e veículos de emergência da companhia. Ao todo, 11 casos envolvendo o Autopilot (direção autônoma) estão sendo investigados.

Segundo o secretário, o governo mantém a avaliação de que a mudança da estrutura tributária deveria priorizar o consumo, já que a taxação de bens e serviços arrecada em torno de 14% do Produto Interno Bruto (PIB), quase o dobro dos 7,3% da taxação de renda. Tostes afirmou que a CBS ficou parada desde junho de 2020 por uma posição do Congresso.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou aoBroadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a entidade está apoiando a aprovação da versão atual do projeto que altera o Imposto de Renda. Segundo ele, a decisão foi tomada nesta terça-feira pela manhã após a negociação de um acordo que envolve outras demandas dos municípios. Ele garante que os Estados também serão beneficiados, embora a resistência dos governadores à proposta do IR persista.

Ele afirma que a abertura do AliExpress para vendedores brasileiros não se trata de uma ameaça ao seu negócio, pois o Magalu está focado em ampliar a logística, entregas rápidas e meios de pagamento aos clientes daqui, enquanto as demais plataformas como AliExpress e Shopee, ainda estão voltando a maior parte dos seus negócios para a venda de cross border (quando o consumidor compra de forma online de lojistas localizados fora do País).

O mercado deve ficar de olho em Brasília hoje, após a Câmara dos Deputados aprovar, em segundo turno, a volta das coligações. Agora, o texto vai ao Senado. Ainda em Brasília, a Câmara adiou, pela segunda vez, a votação do projeto de lei de reforma do Imposto de Renda. A matéria seria votada ontem após também ter sido adiada na semana passada a pedido das lideranças partidárias por falta de consenso no texto. 

Powell notou ainda que os empregos e a atividade do setor de serviços no país tem se recuperado mais lentamente. “Esta é uma parte da economia que está longe de se recuperar plenamente”, disse.

A avaliação nos bastidores é que a proposta de acordo beneficia os municípios bem mais que os Estados, que ficam “para trás” e têm reclamado das perdas que o projeto do IR pode impor aos seus cofres.

A taxa de inflação na zona do Euro subiu para os 2,2% em julho de 2021, em comparação a 0,4% no mesmo mês do ano passado. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (18) pelo Eurostat. A informação confirma a primeira estimativa do gabinete europeu de estatística, firmando-se 0,2 pontos percentuais acima do alvo de inflação do Banco Central Europeu, de 2%.

“O lançamento deste programa é parte integrante da estratégia de melhoria contínua de eficiência e redução de custos da companhia”, aponta a Copel.

Aqui, a proposta é retirar os produtos das lojas físicas dos sellers, sem manter, ao menos por enquanto, o estoque desses lojistas em um ‘fulfillment’ do Magalu. O presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, disse que não vai forçar os vendedores a deixar estoques na logística da empresa, mas que a plataforma vai oferecer entregas rápidas para que o vendedor não fique “travado”. Ele lembra que quando o lojista deixa produtos nos centros de distribuição de uma varejista, não pode vendê-los por outra plataforma.

Ainda assim, no acumulado do ano a China apura alta de 45,9% nas importações do trigo e de 3,9% nas compras da proteína suína.

Brasília no radarO governo Bolsonaro e a oposição vão negociar o texto de projeto da reforma do Imposto de Renda. Um dos pontos de divergências entre os partidos é a criação do imposto sobre os lucros e dividendos distribuídos das empresas aos seus acionistas, que hoje são isentos e passariam a pagar 20%. Essa é o principal ponto de divergência entre partidos de esquerda e o ministro Paulo Guedes.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Synottip slot barn festival

mWOMEnVlgA

Deixe o seu comentário