• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

No momento, o sistema do Itaú está indisponível. O banco não mencionou quanto tempo levará para normalizar o acesso.

Investidores na Ásia e em outras partes do mundo também aguardam o relatório de emprego dos EUA, o chamado payroll, num momento em que o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) se prepara para começar a elevar juros, a partir deste mês.

Nos EUA, o Departamento do Trabalho anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego atingiram 215 mil na semana encerrada em 26 de fevereiro.

Ele acrescentou que o banco central está “preparado para agir de forma mais agressiva, aumentando a taxa federal funds em mais de 25 pontos-base” em uma ou mais reuniões se a inflação não cair ainda neste ano, como esperado.

Machado destacou que, por ora, o efeito no Brasil foi relativamente tranquilo. “A forma em que seremos atingidos, surge no segundo momento, porque de alguma maneira estamos fora dos ativos mais tóxicos”.

A taxa de desemprego da zona do euro caiu de 7% em dezembro de 2021 para 6,8% em janeiro, segundo dados com ajustes sazonais divulgados hoje pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.

Confira a análise na íntegra:

Duas das maiores bolsas de criptomoedas do mundo, Coinbase e Binance, rejeitaram, nesta sexta-feira (4), pedidos para uma proibição geral de todos os usuários russos, a fim de impedir que as plataformas sejam usadas para contornar as sanções ao país.

Confira a análise na íntegra:

Quais efeitos elas causam?Em suma, os efeitos de calor e pressão causados por essa arma são pavorosos, dado que qualquer objeto atingido por uma explosão seria imediatamente vaporizado. Além disso, se uma pessoa estiver ao redor da área atingida pelo explosivo, recebe imediatamente ferimentos gravíssimos internos, isso ocorre em razão da onda de choque provocada pela arma termobárica.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que buscará uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) em razão do ataque das tropas russas à usina nuclear de Zaporizhzhia.

AES Brasil (AESB3) tem queda de 3,66%, após a companhia divulgar os resultados do quarto trimestre de 2021. 

404 Not Found são paulo esporte bet

G13IkQwYVU

Deixe o seu comentário