• Home |
  • digitador home office google

digitador home office google

digitador home office google

digitador home office google

E o impulso à inflação –com riscos de persistir– tem preocupado empresários, ofuscando, assim, os números fortes de atividade no setor de serviços no mês passado.

Foto: REUTERS/Brendan McDermidO índice Nasdaq, pesado em tecnologia, bateu máxima recorde nesta quinta-feira, sustentado por uma série de resultados corporativos fortes conforme investidores deixavam de lado os primeiros passos do Federal Reserve em direção à redução de seu estímulo da era da pandemia.

“O Comitê decidiu manter a faixa da meta para a taxa de juros federais em 0 a 0,25% e espera que seja apropriado manter essa faixa até que as condições do mercado de trabalho atinjam níveis consistentes com as avaliações do Comitê de emprego máximo e inflação suba para 2%”, destacou a ata.

No entanto, entre os meses de julho e setembro, a receita da companhia de telecomunicações espanhola teve queda anual de 11%, um valor de 9,3 bilhões de euros.

Especialistas atribuem o posicionamento da China a uma estratégia para baixar os preços do produto brasileiro, que vinha em patamares elevados, com a influência do dólar e da escassez de oferta nacional. Apesar disso, os dados da Secex indicam que o valor da proteína segue 21,7% superior, no comparativo anual, somando 5.166 dólares por tonelada em outubro.

A carteira recomendada de Small Caps do BTG teve performance negativa de 17,8% em outubro, abaixo do Índice Small Cap da Bovespa (SMLL B3), que terminou o mês passado em queda de 12,5%.

“Idealmente, veremos mais evolução do mercado de trabalho em um contexto em que não haja outro salto de Covid. Ainda não achamos que seja hora de elevar os juros. Ainda há um caminho a percorrer para atingir o pleno emprego”, disse Powell, acrescentando acreditar que essa meta talvez possa ser alcançada no final do próximo ano.

Veja as indicações da corretora para este mês:

O GPA, dono da bandeira Pão de Açúcar, divulgou nesta quarta-feira que encerrou o terceiro trimestre com prejuízo líquido de 88 milhões de reais, uma ampliação do resultado negativo de 63 milhões registrado um ano antes.

No mercado do milho em Chicago, o contrato mais ativo fechou em alta de 10,75 centavos de dólar, a 5,79 dólares o bushel. A soja fechou com queda de 1 centavo, a 12,4850 dólares o bushel.

O rendimento da carteira do BTG Pactual no mês de outubro foi de -8,9%, resultado pior comparado ao apresentado pelo índice Bovespa (Ibovespa), que teve baixa de 6,74% no acumulado do mês. No ano, as recomendações têm baixa de 12,2% nos dez primeiros meses do ano.

O contrato prevê opção de aquisição de 20% da participação restante, a qual poderá ser exercida após três anos da conclusão da operação.

Em reunião realizada pelas autoridades do Federal Reserve, ataxa de juros nos Estados Unidos foi mantida entre zero e 0,25%, apontou a ata do Fed em encontro do Fomc (Comitê Federal de Mercado Aberto, e tradução livre) em 2 e 3 de novembro, divulgada nesta quarta-feira (3).

digitador home office google comparador de fundos

ecRtoU6fui

Deixe o seu comentário