• Home |
  • como fazer uma planilha de entrada e saida de dinheiro

como fazer uma planilha de entrada e saida de dinheiro

como fazer uma planilha de entrada e saida de dinheiro

como fazer uma planilha de entrada e saida de dinheiro

Câmara aprova valor fixo para cobrança do ICMS para combustíveisiti, do Itaú, triplica base em 2021 e atinge 10 milhões de clientesO petróleo Brent subia 0,63 dólar, ou 0,76%, a 83,81 dólares por barril, às 11:54 (horário de Brasília).

Prédio da Petrobras no Rio de Janeiro16/10/2019 REUTERS/Sergio MoraesA Associação das Distribuidoras de Combustíveis (Brasilcom) divulgou, em nota na quinta-feira (15), que diversas empresas filiadas receberam comunicados do setor comercial da Petrobras informando sobre cortes unilaterais nos pedidos para fornecimento de gasolina e óleo diesel para novembro deste ano.

Já as vendas no varejo tiveram em agosto queda inesperada de 3,1%. Por outro lado, o volume do setor de serviços no Brasil cresceu 0,5% em agosto, no quinto mês seguido positivo que levou o setor ao patamar mais elevado em quase 6 anos.

De acordo com o parlamentar, Estados poderiam abrir mão de arrecadar mais com o ICMS já que vivem uma situação fiscal “muito boa, como jamais vista”.

“Havia na nossa visão um distanciamento que nós precisávamos buscar uma forma de acelerar nossa expansão de forma rentável”, acrescentou. “O ativo que nos parecia mais vital para isso era o parque de lojas do Extra Hipermercado”, disse, citando fatores como baixa sobreposição de lojas, velocidade de incorporação dos pontos e custo de reforma para o formato de atacarejo.

Foto: Warren/DivulgaçãoA plataforma de investimentos Warren e a Vitra Capital firmaram parceria para criar uma única empresa. O valor da transação não foi divulgação, e a fusão entre as empresas deixará com mais de R$ 20 bilhões de ativos sob gestão.

Veja mais:

“Dói a gente autorizar o ministro Bento decretar bandeira vermelha, dói no coração, sabemos as dificuldades da energia elétrica. Vou pedir para ele… Pedir, não, determinar a ele que volte à bandeira normal a partir do mês que vem”, disse o chefe do Executivo no evento Conferência Global 2021 – Millenium, organizado por evangélicos.

Há tempos o GPA tem buscado melhorar os resultados da bandeira de hipermercados Extra, que tem enfrentado forte concorrência de empresas de atacarejo que incluem, além do Assaí, o Atacadão, do grupo Carrefour Brasil.

“Considerando, inclusive, aquilo que os governadores estão apontando, que é uma queda de arrecadação, que é algo que interfere no dia a dia e na previsilbilidade do Orçamento dos Estados. Vamos considerar essas informações, vamos permitir esse diálogo com os governadores dos Estados e do Distrito Federal, para que possamos ter a melhor conclusão possível”, afirmou.

Veja mais:

como fazer uma planilha de entrada e saida de dinheiro fazer um cartão da caixa poupança

0REWMcH24S

Deixe o seu comentário