O mercado de trabalho já mostrava sinais de estresse em março, normalmente um mês forte já que as fábricas retomam as contratações após o feriado do Ano Novo Lunar. A taxa nacional de desemprego ficou em 5,8% em março, mais elevada desde maio de 2020, enquanto a taxa das 31 principais cidades chegou ao recorde de 6,0%.

A ação ordinária da produtora de grãos e oleaginosas SLC Agrícola (SLCE3) foi mantida na segunda prévia do Ibovespa para o próximo quadrimestre, segundo informações divulgadas pela B3 nesta segunda-feira.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O resultado foi turbinado pelo acréscimo de 32 lojas inauguradas nos últimos 12 meses.

Todo o processo para pedir o saque será informatizado. O trabalhador não precisará ir à agência da Caixa, bastando entrar no aplicativo FGTS, disponível para smartphones e tablets, e inserindo os dados pedidos.

“Durante a crise, numa tentativa de nos reestruturamos e sobrevivermos, nos dedicamos a novos negócios. […] Mas toda essa luta teve um custo. Não medimos esforços financeiros para manter a nossa equipe ativa. Não medimos esforços financeiros para cumprir com os nossos compromissos.Nesta retomada, mesmo sem verba disponível, cumprimos com os eventos agendados até aqui”, comunicou.

A Abrava pede à Justiça a suspensão da Política de Paridade de Preço Internacional (PPI) da Petrobras, que vincula o preço interno dos combustíveis ao preço internacional do barril de petróleo e ao dólar, e a aplicação pela Petrobras aos preços do valor da produção nacional do barril de petróleo baseado nos custos locais.

Para cada seis ações ordinárias e/ou preferenciais de emissão do Inter, será entregue uma PN resgatável de emissão de HoldFin, de acordo com o Banco Inter.

Embraer (EMBR3)

Entre os destaques negativos, Yduqs (YDUQ3) tem queda de 5,16%, Americanas (AMER3) perde 3,52% e Totvs (TOTS3) recua 3,10%. 

Segundo o prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, equipes de resgate e médicos estavam trabalhando no local de uma explosão nos arredores da cidade. Ele aconselhou que moradores que fugiram da cidade no início da guerra não retornem.

O Ministério da Defesa da Rússia disse que o cruzador de mísseis Moskva, principal navio da frota russa do Mar Negro, afundou ao ser rebocado de volta ao porto.

como ganhar dinheiro com fundos imobiliarios

lWJfamrkT8

Deixe o seu comentário