• Home |
  • site que paga para traduzir textos

site que paga para traduzir textos

site que paga para traduzir textos

site que paga para traduzir textos

Na outra ponta, Yduqs e Cogna lideraram as baixas do Ibovespa. Yduqs (YDUQ3) caiu 4,01% e Cogna (COGN3) teve baixa de 3,32%.

Marfrig (MRFG3)

Liderando as baixas, WEG (WEGE3) perdeu 3,60%. A companhia registrou queda de 19,5% no lucro líquido do segundo trimestre ante mesmo período do ano anterior.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

A empresa teve dificuldades para atender à demanda no trimestre devido ao fechamento de fábrica em Xangai e desafios de produção em novas unidades.

Em relação aos três primeiros meses deste ano, no entanto, houve avanço de 17,4%, mostraram os dados.

As ações da China e de Hong Kong subiram nesta quarta-feira acompanhando os mercados globais, com a promessa oficial de sustentar a recuperação econômica depois das consequências da Covid-19 também ajudando a melhorar o sentimento.

Os estrangeiros compraram em termos líquidos o equivalente a 2,15 bilhões de dólares em derivativos de taxa de câmbio na bolsa brasileira em julho até dia 18, período marcado pela força global da moeda norte-americana em meio à escalada de temores de recessão mundial.

A produção total de petróleo e gás da Petrobras (PETR4) somou 2,616 milhões de barris de óleo equivalente ao dia no segundo trimestre, uma baixa de 5% na comparação com o mesmo período do ano anterior, informou a estatal nesta quinta-feira.

O Irã disse neste sábado que impôs sanções a mais 61 norte-americanos, incluindo o ex-secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, por apoiar um grupo dissidente iraniano, à medida que meses de negociações para reviver um acordo nuclear de 2015 seguem em um impasse.

“A recuperação será bastante lenta”, acrescentou Minami. “O impulso deveria ter sido forte se nada tivesse acontecido, mas o impacto dos aumentos de preços e uma sétima onda de Covid-19 a está suprimindo consideravelmente.”

O núcleo da inflação ao consumidor no Japão permaneceu acima da meta de 2% do banco central pelo terceiro mês consecutivo em junho, já que a economia enfrenta a pressão dos altos preços globais das matérias-primas que fizeram subir o custo das importações do país.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 0,27%, a 14.733 pontos.

Ainda no Brasil, o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) variou 0,60% em julho, conforme mostram dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira.

site que paga para traduzir textos como ganhar dinheiro real fazendo lives para cube tv

zNtnhC4ESG

Deixe o seu comentário