• Home |
  • mega-sena 2562

mega-sena 2562

mega-sena 2562

mega-sena 2562

Recuo em marçoEm março, o IBC-Br recuou 1,59% na comparação com o mês de fevereiro de 2021. O índice ficou em 140,16 pontos em março, ante 142,43 pontos registrados no mês precedente. A retração se dá após um período de dez altas seguidas.

Pix

A JSL, subsidiária de logística da Simpar, registrou lucro líquido ajustado recorde de R$ 47,7 milhões no primeiro trimestre deste ano, alta de 408% em relação ao mesmo período do ano passado e de 56,4% ante o quarto trimestre, em meio a revisão de custos e gestão de endividamento da companhia e também pelos resultados apresentados pela Fadel e Transmoreno no trimestre.

China: preço do minério de ferro e aço disparam e atingem níveis recordesEthereum, segunda maior criptomoeda, bate US$ 4 mil pela primeira vez na história

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nomeou Rodrigo Limp para o Conselho de Administração da Itaipu Binacional, com mandato até 16 de maio de 2024. A decisão foi publicada no Diário Oficial (DOU) da União desta quarta-feira (28).

SetoresEm abril, todos os setores registraram crescimento nas vendas para o exterior. Com o início da safra de grãos, as exportações agropecuárias subiram 44,4% em relação a abril do ano passado. Os principais destaques foram café não torrado (27,1%), soja (43,1%) e algodão bruto (112,8%).

O executivo lembrou ainda que a vacina obteve o registro permanente na Anvisa em 22 de fevereiro deste ano, e que o primeiro contrato fechado com o governo brasileiro foi celebrado em 8 de março de 2021 para 100 milhões de doses. “Nosso contrato prevê a entrega de 13,5 milhões de doses no segundo trimestre, mais 86 milhões no terceiro trimestre. Consideramos hoje que, no primeiro trimestre, seremos capazes de fornecer ao Brasil 15,5 milhões de doses”, afirmou.

Na esteira do anúncio, feito em janeiro, do fechamento de todas as fábricas da Ford no Brasil, este valor de indenização mínima também já tinha sido fechado no mês passado com os trabalhadores da unidade de motores e transmissões em Taubaté, no interior de São Paulo.

O presidente da Telefônica Brasil, Christian Gebara, disse que a operadora planeja superar 24 milhões de casas passadas com fibra ótica neste ano. Até o fim do primeiro trimestre, esse número estava em 16,3 milhões.

Na zona do euro, a perspectiva mais otimista para a vacinação contra a covid-19 deu apoio à moeda comum. Segundo reportagem da Reuters, um porta-voz da Comissão Europeia afirmou que o novo contrato do bloco com o consórcio Pfizer-BioNTech, para o fornecimento de 1,8 bilhão de doses da vacina contra a covid-19, pode ser aprovado em breve.

Balanços trimestrais

mega-sena 2562 mega-sena 2562

YkROe5qDaP

Deixe o seu comentário