• Home |
  • Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,20%, cotado a 112.461,39 pontos.

O Credit Suisse informou nesta quinta-feira que teve prejuízo líquido de 2 bilhões de francos suíços no quarto trimestre de 2021, múltiplas vezes maior do que a perda de 353 milhões de francos suíços registrada em igual período de 2020.

O Ibovespa opera em alta nesta quarta-feira (10), enquanto os investidores repercutem os números de inflação divulgados há pouco nos Estados Unidos.

Ao analisar as ações da BRF (BRFS3), o sócio e analista da Theo3 Investimentos, Uesley Lima, comparou a BRFS3 com um carro negociado por um valor bem abaixo da média.  “Está bem descontada, eu esperaria alguma recuperação até o preço médio”.

“Eu vejo a Vale na casa dos 115, embora tenha um pouco mais de trabalho na região dos 113, que é onde deu enroscada em julho do ano passado, mas eu vejo potencial de alta ainda”, avaliou Ross durante o programa The Trade.

O total de assinaturas do streaming Disney+ ficou em 129,8 milhões, contra os 125,75 milhões esperados, de acordo com StreetAccount. O dado superou as estimativas, mesmo que os executivos tenham dito anteriormente que esperam que o crescimento de assinantes seja mais forte no segundo semestre do ano, em comparação com o primeiro, com o conteúdo original sendo lançado na plataforma no quarto trimestre de 2022.

A Hayvn, que oferece serviços de negociação, custódia, gerenciamento de ativos e pagamentos, tem cerca de 75 milhões de dólares em ativos sob gestão e espera subir para 500 milhões de dólares até o meio do ano, disse Flinos.

CRONOLOGIA

Marfrig (MRFG3) teve alta de 4,98%, JBS (JBSS3) +4,62% e Minerva (BEEF3) +2,06%.

Os ETFs (Exchange Traded Funds) são cotas de fundos negociados em bolsa e que acompanham um índice de referência — nesse caso, índices de renda fixa. Os BDRs (Brazilian Depositary Receipts) são recibos negociados na B3 que têm como lastro outro ativo listado no exterior (como ações de empresas estrangeiras).

A analista destacou que, na prática, vimos que estão mantendo as duas companhias praticamente inalteradas. “De certa forma é compreensível, porque as empresas são muito complementares do ponto de vista geográfico”.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, nesta quarta-feira (9), a venda da Oi Móvel (OIBR3) para a TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro.

Por fim, o professor afirmou que por essa razão, esperaria um pouco para comprar USIM5, assim deixaria stops menores. “Eu esperaria esta empresa romper um topo para comprar esse papel”, afirmou.

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

jOwtERdp2T

Deixe o seu comentário