• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Sobre a migração das ações da Braskem para o Novo Mercado da B3, dentro da estratégia de venda das participações dos controladores Novonor e Petrobras, o executivo afirmou que a empresa espera que ela aconteça no atual semestre.

Em Nova York, os índices registram sinais negativos. O S&P 500 tem leve queda de 0,54%, o Nasdaq opera em baixa de 1,32%, enquanto o Dow Jones cai 0,95%.

Em 2008, o setor imobiliário americano foi muito penalizado quando o juros foram elevados e as pessoas não conseguiram arcar com as despesas. Recentemente, o Fed subiu, o que não acontecia desde 2018, em 0,25 p. p. a taxa de juros para um intervalo entre 0,25 e 0,5%.

Por fim, o correspondente contou que os soldados russos estão tentando tomar Odessa, por estar localizada às margens do Mar Negro, “os russos estão tentando fechar o Mar Negro para cercar a Ucrânia”.

Segundo ele, a redução das alíquotas que incidem sobre produtos vindos do exterior é necessária por conta do impacto da guerra na Ucrânia sobre commodities, especialmente grãos. O ministro ressaltou que em caso de agravamento da crise, outras ações podem ser adotadas.

Confira o vídeo:

Auxílio Gás

RADAR CORPORATIVO

Petz (PETZ3)

A Rússia é o maior fornecedor de gás da Alemanha. O ministro da Economia alemão, Robert Habeck, lançou várias iniciativas para reduzir a dependência energética do país de Moscou após a invasão da Ucrânia.

Às 12h45, o Ibovespa subia 0,74%, a 111.937 pontos. 

Em seminário em Fortaleza sobre a economia brasileira, Guedes disse que o governo iniciou discussões sobre o tema e que “a ideia é reduzir 35% já”. Em seguida, ele reforçou que teve conversa com o presidente Jair Bolsonaro, fez contas, e acredita ser possível que o corte do IPI chegue a 30% ou 35%.

Página não encontrada – Respingos da Graça mercado livre vaga de emprego

6LhOYfEwJ8

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota

Aguarde, carregando...