Foto: José Cruz/Agência BrasilO presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reforçou que o BC não mudou a maneira de agir no câmbio. Campos Neto destacou que o câmbio é flutuante e que o que importa para o BC é como afeta a inflação e as expectativas de inflação. “BC só intervém quando o mercado está disfuncional.”

Segundo ele, com o acordo com o Assaí, o GPA vai abrir 100 lojas Pão de Açúcar nos próximos três anos no país e 100 lojas do formato de proximidade Minuto Pão de Açúcar.

Veja mais:

Os contratos futuros do café arábica na ICE caíram quase 3% nesta sexta-feira, uma vez que chuvas abundantes nas áreas produtoras de café no Brasil estão melhorando as perspectivas para a safra do próximo ano.

O Ibovespa ampliou os ganhos na manhã desta sexta-feira (15), na mesma linha dos principais índices de Nova Iorque, que também operam no azul. Às 11h50, o índice subia 0,98% aos 114.294 pontos.

Durante a teleconferência, o presidente do GPA disse que a empresa também está abandonando o formato de drogarias no país.

O relatório também mostrou que os preços de exportados aumentaram 0,1% em setembro, após alta de 0,4% em agosto. Os preços de exportados agrícolas caíram 1,7%, enquanto os não agrícolas avançaram 0,3%. Os preços de exportados aumentaram 16,3% em setembro em relação ao ano anterior, após alta de 16,8% em agosto.

De acordo com o parlamentar, Estados poderiam abrir mão de arrecadar mais com o ICMS já que vivem uma situação fiscal “muito boa, como jamais vista”.

Os pagamentos ocorrerão em 1º de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022.

Os ganhos foram amplos, com todos os setores do S&P 500 no azul.

GPA desiste de bandeira Extra Hiper e faz acordo de até R$5,2 bi com AssaíMourão: No futuro, Petrobras terá de ser privatizada para romper monopólioPorém, conforme Serra, o câmbio deve começar a responder ao diferencial de juros com a subida da Selic. “É a junção de dados de lá de fora com o que o Serra está falando, que alivia o dólar também”, diz Laatus.

baccarat jp

jKR3CNOSEp

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota

Aguarde, carregando...