A OpenSea não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.

Após perdas acumuladas na semana passada, as Bolsas mundiais ensaiam recuperação na manhã desta segunda-feira (24). O mercado repercute as preocupações sobre inflação e aumento de juros nos países desenvolvidos, que trazem maior aversão ao risco.

Os principais índices de Wall Street fecharam em forte queda nesta sexta-feira depois de os papéis da Netflix despencarem na esteira de um balanço fraco que também pesou sobre rivais, e as bolsas encerraram uma semana ruim em tom negativo.

Para a economista da CM Capital, Ariane Benedito, o dólar deve fechar o ano de 2022 no patamar dos R$ 5,70, a mesma expectativa do ano passado, em que atingiu este patamar.

Também participam do evento desta sexta-feira a presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, o presidente do Banco do Japão, Kuroda Haruhiko, e a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva. Guedes foi o último a falar no evento.

Braskem (BRKM5)

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta sexta-feira, 21, após mais uma rodada de perdas nos mercados de Nova York, que seguem pressionados pela perspectiva de aperto monetário nos EUA.

Ainda assim, o número de remessas de smartphones de 2021 está abaixo das 371,7 milhões de unidades enviadas em 2019, antes do início da pandemia.

O Santander Brasil prevê volatilidade da taxa de câmbio ao longo deste ano, com desvalorização do real dado o cenário de incerteza em torno da questão fiscal, e ainda inflação bem acima do teto da meta.

A instituição destacou o crescimento da geração renovável, com alta de 27,1% da geração de parques eólicos e de 29,3% das usinas solares.

Localizado na Bacia de Santos, o Campo de Atlanta é operado pela Enauta Energia, subsidiária integral da petroleira, que detém 100% do ativo.

Nos EUA, os índices futuros também operam no azul. O S&P500 sobe 0,39%, o Nasdaq avança 0,63% enquanto o Dow Jones tem alta de 0,37%.

Com isso, a maior exportadora da proteína bovina na América do Sul soma sete unidades brasileiras habilitadas pelos EUA.

givvy social

zIBsmtqoHP

Deixe o seu comentário