• Home |
  • solis investimentos

solis investimentos

solis investimentos

solis investimentos

Terça-feira, 7 de dezembro Primeiro dia de reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central (BC)

O JPMorgan espera que as projeções de inflação do Copom fiquem próximas às da última reunião para 2022 (4,1%) e abaixo do que havia sido previsto para 2023 (3,1%). A tendência também é que os membros do colegiado reconheçam um cenário internacional mais desafiador e reforcem a deterioração da inflação.

“Seria apropriado para o Federal Reserve acelerar a redução das compras de ativos e antecipar a trajetória de altas dos juros”, escreveram eles, ecoando comentários feitos nesta semana pelo chair do Fed, Jerome Powell.

8h25 – Brasil – Boletim Focus

O responsável pela mesa de futuros da Genial Investimentos, Roberto Motta, falou dos principais setores que os investidores devem ficar de olho, mesmo com a volatilidade e incertezas do mercado. Durante entrevista à BM&C News, o especialista citou Petrobras, setores que menos se destacaram durante a pandemia e os mais sensíveis a taxa de juros.

Segundo Fauci, até agora, apesar de ser cedo para tirar conclusões definitivas “não se pode dizer que (a variante) apresente um alto grau de gravidade”, afirmou. “Os sinais sobre a gravidade são um tanto encorajadores.”

O comunicado foi divulgado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que a Petrobras começará nesta semana a anunciar “pequenas” reduções no preço dos combustíveis, conforme entrevista ao Poder360.

No campo corporativo, a Gol (GOLL4) anunciou que teve taxa de ocupação de 82,1% em novembro, queda de 2,3% em relação ao mesmo mês de 2020.

“Continuaremos a fazer o que sabemos fazer melhor para garantir a estabilidade do mercado de petróleo em uma base sustentável”, disse Mohammad Barkindo, em um seminário online organizado pelo think-tank italiano ISPI.

Enquanto isso, o segmento de ônibus apurou nova retração na produção, de 7,2%, na comparação com novembro do ano passado, para 1.583 unidades, ainda atingido pelos impactos da pandemia.

A necessidade de usar todas as térmicas fez o preço da energia disparar nos últimos meses. A preferência agora, de acordo com o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Luiz Carlos Ciocchi, é acionar “das mais baratas para as mais caras”.

O setor de recursos básicos liderou as perdas na Europa nesta sexta-feira, cedendo 2,5%, uma vez que os preços do cobre e do minério de ferro recuaram, enquanto os papéis de tecnologia acompanharam a queda de seus pares nos Estados Unidos.

solis investimentos ciee jovem aprendiz

hlyHiFtQGM

Deixe o seu comentário