• Home |
  • cacaniqueis

cacaniqueis

cacaniqueis

cacaniqueis

Agenda econômica Na agenda econômica, os investidores ficam de olho nos dados de pedido iniciais por seguro-desemprego nos Estados Unidos, que vão ser divulgados às 9:30. Já às 10:30, diretores do Banco Central, Bruno Serra Fernandes (Política Monetária), Fabio Kanczuk (Política Econômica), Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos) e Paulo Souza (Fiscalização) têm nova rodada de reunião trimestral com economistas. Na quarta-feira, o Ibovespa caiu pelo terceiro dia consecutivo e o dólar alcançou o maior patamar desde o final de maio.

Quais fatores contribuem para alta do dólar? Luiz Fernando Figueiredo analisaEXCLUSIVO: Vale a pena investir em ANIM3? CEO da Ânima conta planos da empresa

Outro ponto importante é a tensão no Afeganistão que impacta os mercados internacionais.

O Ibovespa passou por uma montanha-russa durante a tarde desta quarta-feira (18) e encerrou o dia em queda, como registrava pela manhã. A ata do Federal Reserve (Fed), nos Estados Unidos, movimentou o mercado nesse final do pregão. Os papéis de empresas importantes para o índice também influenciaram na baixa de hoje.

Já entre as altas, Cemig (CMIG4) avança mais de 3%, Yduqs (YDUQ3) tem alta de mais de 4% e Focus Energia (POWE3) avança quase 1% após os resultados. Boa Vista (BOAS3) e Gafisa (GFSA3) também registram alta após o balanço.

O levantamento mostra que, na comparação com o segundo trimestre de 2020, no entanto, o PIB apresentou uma alta de 12,1%.

O lucro relacionado a gestão e assessoria totalizaram R$ 55,2 milhões, alta de 67% em comparação ao mesmo intervalo de 2020. A margem do lucro relacionado à gestão foi de 54,6% no segundo trimestre de 2021, comparada a 49,1% no segundo trimestre de 2020, representando um aumento de 5,4 pontos porcentuais, evidenciando o grande potencial de escala da plataforma.

A empresa de compras de passagens aéreas, MaxMilhas, anunciou nesta quarta-feira (18),a Lance Hotéis, startup no segmento de hotelaria, sendo sua primeira aquisição. A startup comprada oferece de reservar hospedagem negociando o preço. A companhia conta com mais de um milhão de hotéis, pousadas e resorts.

Prates, por sua vez, rebateu que seu relatório já está pronto, sendo que a primeira versão foi apresentada ainda no fim de 2019.

O balanço da companhia, divulgado na noite de segunda-feira (16), mostrou que a comercialização de açúcar orgânico no trimestre encerrado em junho foi 20,1% menor do que um ano antes, ficando em 12,7 mil toneladas. O executivo admitiu que o volume ficou “um pouco abaixo da expectativa”.

Nos EUA, com a recuperação parcial, as bolsas fecharam em baixa. O S&P 500 indicou -0,70% (4.448,31), o Nasdaq registrou -0,93% (14.656,18), enquanto o Dow Jones ficou em -0,79% (35.345,78).

cacaniqueis trabalhar para o google em casa

HFzfsVqToa

Deixe o seu comentário