Para tentar sair deste cenário, muitas pessoas acabam pedindo empréstimos ou utilizando mais o cartão de crédito, o que pode gerar ainda mais dívidas. Segundo Guilherme Ammirabile, assessor de investimentos da iHUB Investimentos, o famoso cartão não é necessariamente um vilão, mas é preciso ter aquele cuidado básico já conhecido: se for gasto mensalmente mais do que se ganha, a pessoa pode entrar em um ciclo vicioso que requer muito mais esforço para sair.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em participação ao The Trade, ele afirmou que JHSF3 está iniciando um processo corretivo dentro de tendência de alta, seguindo na média móvel de R$ 9.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 1,36%, a 8.674,60 pontos.

No entanto, caso feche um gap perto dos R$23, o especialista disse que existe a possibilidade de tornar-se comprador. “Papel está mostrando força”, pontuou.

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 0,48%, a 5.605,88 pontos.

Na segunda-feira (7) destaque para os resultados da BB Seguridade (BBSE3). Na terça-feira (8) são aguardados os números do Bradesco (BBDC4) e na quarta (9) saem resultados do Banco do Brasil (BBAS3), Suzano (SUZB3) e Klabin (KLBN11).

Por outro lado, ataxa de desempregoficou em 4% no país norte-americano no primeiro mês de 2022. As estimativas do mercado previam que a porcentagem de 3,9% de dezembro seria mantida.

“O investimento na Nexus está em linha com o objetivo da companhia de eliminação de resíduos plásticos, que inclui projetos voltados para infraestrutura de reciclagem”, diz trecho do comunicado.

“Os consumidores europeus foram negados a escolha real em serviços de compras por muitos anos e este é um passo para garantir que isso acabe agora”, disse um porta-voz da Klarna.

A Oi está em recuperação judicial desde 2016, quando pediu proteção da justiça sob peso de dívida de mais de 65 bilhões de reais na época, um dos maiores processos do tipo da história do país.

Outro ponto é a importância de ter uma reserva de emergência. Segundo a assessora, ter uma reserva de emergência é fundamental para que seja possível passar por situações inesperadas, que certamente acontecerão, e que podem te levar ao endividamento se não estiver preparado.

Gustavo Raposo, CEO da Fintech Leve, ressalta que pegar um empréstimo ou um crédito para alcançar uma conquista, com parcelas que ele pode pagar, até é um recurso interessante e pode ajudar muitas pessoas que não possuem outra alternativa, desde que seja feito com cautela.

como investir mil reais e lucrar

iGfeZmOjvN

Deixe o seu comentário