energoonz

energoonz

energoonz

Notícias que devem impactar o mercado financeiro nesta sexta-feira (21)

Lideradas pelo Bitcoin, as criptomoedas estão sob pressão há vários dias. Um duro golpe veio dias atrás, quando o CEO da Tesla, Elon Musk, disse que a fabricante de carros elétricos suspenderia as vendas de carros que usam criptomoeda, devido a preocupações ambientais.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, afirmou que, após assumir o comando do Ministério da Saúde, com a saída do médico oncologista Nelson Teich do comando da Pasta, ele teve total autonomia para montar sua equipe.

Leia também:

Todos os destaques, que poderiam alterar o teor da proposta, foram rejeitados. A matéria tem até o dia 22 para ser votada pelo Senado.

Divulgado hoje cedo pela FGV, o IGP-10 subiu 3,24% em maio, após ter aumentado 1,58% em abril. O resultado ficou acima do teto das estimativas dos analistas do mercado financeiro ouvidos pelo Estadão/Broadcast (3,11%).

Follow on da Rede D’Or:

Leia também:Ibovespa recua com aversão ao risco no exterior e cautela com cenário político

até 2032, 75% irão para a Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) e 25% para financiar programa de transferência de renda do governo federal;de 2033 em diante, a CDE ficará com 50% dos lucros adicionais de Itaipu, enquanto o programa de renda ficará com os mesmos 25% e os outros 25% ficarão com a nova estatal para executar as obrigações de revitalização de rios e geração de energia no Norte.Adicionalmente, recursos dos fundos de energia do Sudeste e do Centro-Oeste (Fesc) e do Nordeste (FEN) não comprometidos com projetos contratados até 23 de fevereiro de 2021 deverão ser revertidos à CDE para modicidade tarifária.

Nesta segunda, o vice-presidente do Federal Reserve, Richard Clarida, disse que o Fomc deve “ficar atento” às expectativas de inflação à medida que a economia dos Estados Unidos se recupera, a fim de evitar um descontrole dos preços. Ainda que veja os efeitos inflacionários como “transitórios” na maior parte, Clarida diz “não ter dúvidas” de que o Fed usará seus instrumentos caso as expectativas apontem para inflação acima da meta de cerca de 2% por um longo período.

Leia também:

Apesar da desaceleração, foi o maior resultado para um mês de maio desde 2016 (0,86%), pressionado principalmente pela alta na energia elétrica (2,31%).

A Rede D’Or divulgou uma alta de 237% no lucro líquido no primeiro trimestre, para R$ 372,4 milhões. A receita atingiu R$ 4,7 bilhões, alta de 43%.

energoonz bwin australian open

527KLebGfM

Deixe o seu comentário