• Home |
  • Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Hoje a companhia apresenta um leque de produtos e soluções para seu cliente, indo desde os famosos computadores, até as urnas eletrônicas, das eleições de outubro. Poucos conhecem, mas vale ressaltar que a Positivo vem ganhando licitações com os governos, devido a sua grande expertise no setor, algo jamais visto em outra companhia do setor, tanto aqui no Brasil e no exterior.

Em uma saída caótica, os Estados Unidos ausentaram suas tropas do Afeganistão há um ano, deixando dezenas de mortos e milhares de exilados.

▪️ Roberto Campos Neto profere palestra na 1ª edição do evento Millenium Exclusive: Debatendo a inflação no Brasil, do Instituto Millenium (9h20)▪️ BC: IBC-BR de junho deve avançar 0,38%, na margem (9h)▪️ EUA/Fed de NY: índice de atividade industrial Empire State de agosto (9h30)▪️ EUA/NAHB: Índice de Confiança das Construtoras de agosto (11h)▪️ EUA: Diretor do Fed, Christopher Waller, abre evento organizado pelo quadro de diretores do Fed (11h50)

Foto: Wilson Dias/Agência BrasilO segundo leilão judicial, realizado nesta quarta-feira (17), para vender títulos de dívida da mineradora Anglo American, que pertenciam ao empresário Eike Batista e foram incluídos na falência da mineradora MMX, fracassou, segundo o jornal O Estado de S.Paulo. 

O presidente Jair Bolsonaro assinou decreto que autoriza a atuação das Forças Armadas nas eleições deste ano, em ações para garantir a votação e a apuração do pleito.O decreto foi publicado na sexta-feira (12) no Diário Oficial da União.

– “Ao infinito e além”: ROIC de 25,7%, com perspectivas de maior crescimento a frente, gerando valor ao acionista.

Glaidson declarou para a Justiça Eleitoral que é empresário e possui ensino superior completo, sendo filiado ao partido Democracia Cristã (DC).

Com informações de Reuters

O resultado foi impactado por despesas financeiras adicionais, sem efeito caixa, no corporativo, e pela alta na taxa de juros que, consequentemente, elevou o custo do endividamento em todos os negócios do grupo, segundo o release de resultados divulgado nesta sexta-feira, 12.

Quarta-feira (17)

Por dentro dos números da Positivo; Conheça a “formula mágica” do sucesso

11H30 às 12H30 – Perspectivas para as bolsas mundiais: dolarização da carteira

Page Not Found - Órion vagas de emprego em mongagua sp

51dW9DUOFy

Deixe o seu comentário