Confira a agenda econômica desta quarta-feira:

Em comentário a clientes, analistas do BTG Pactual escreveram que a liberação está em linha com seu cenário-base, apesar da demora para sua confirmação, destacando que a Minerva é a principal beneficiada considerando sua a maior exposição no consolidado para a China.

Nesta última etapa, que começa amanhã, será possível a troca de informações entre instituições financeiras sobre investimentos, seguros, previdência privada e câmbio. É o open finance (finanças abertas, em tradução livre).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em TÓQUIO, o índice Nikkei subiu 0,10%, aos 28.459,72 pontos.

Após a reunião de política monetária de dois dias, o Federal Reserve (Fed) sinalizou que sua meta de inflação foi atingida e que o fim das compras de títulos abriria caminho para três aumentos de 0,25 ponto percentual cada nas taxas de juros até o fim de 2022.

BRF (BRFS3)

Sobre as perspectivas do dólar para o ano que vem, Beker afirmou enxergar potencial de apreciação do real devido ao maior retorno por diferencial de juros na esteira da alta da taxa Selic, atualmente em 9,25%. Mas ele ressalvou que boa parte do comportamento do mercado de câmbio dependerá dos desdobramentos nas eleições presidenciais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O dólar comercial fechou em alta de 0,37%, cotado a R$5,6955

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

jaru online

0ZbyjQYFev

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page