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Divulgação/B3O Grupo Soma (SOMA3) – dono das marcas Farm e Animale, que recentemente comprou o Grupo Hering, superando a Arezzo na disputa pelo ativo – informou ontem que fará uma oferta primária de ações que pode levantar R$ 750 milhões, considerando o valor dos papéis da empresa no fechamento do pregão de quinta-feira, a R$ 16,30. A transação envolve 46 milhões de ações ordinárias a serem emitidas pela companhia e não há previsão de lotes adicionais.

Em nota, o diretor de vendas e marketing da Latam Brasil, Diogo Elias, explica: “Os dados refletem a retomada sustentável da operação brasileira da companhia, que está mais otimista com o avanço do processo de vacinação e com os sinais de recuperação da economia. A expectativa é que, até o final deste ano, a Latam retome 100% da oferta de assentos no doméstico que tinha na pré-pandemia.”

No pregão do anúncio em questão, os papéis da companhia subiam 6,64% na abertura de mercado. Contudo, as ações da companhia reverteram para queda após a pequena escalada.

O anúncio foi feito poucos dias após a oferta pública inicial de Didi nos EUA. Os mercados reagiram e ainda na terça-feira, as ações da Didi despencaram mais de 19%.

O G20 divulgou, ao final do encontro em Veneza (na Itália), um documento em que o grupo de ministros afirma que a perspectiva global melhorou desde abril, quando houve a última reunião. “No entanto, a recuperação é caracterizada por grandes divergências entre e dentro dos países e permanece exposta a riscos negativos, em particular a propagação de novas variantes do vírus da covid-19 e diferentes ritmos de vacinação”, afirma

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A data dos reajustes será alterada de maio para dezembro, para reduzir os impactos no consumidor em um período de aumento de consumo durante o inverno.

https://vimeo.com/event/845002Foto: DivulgaçãoO Méliuz S.A. (CASH3) enviou fato relevante na manhã desta quarta-feira (7) e anunciou oferta pública de ações ordinárias de emissão da Companhia. Inicialmente, serão ofertadas 7,5 milhões de ações primárias. A empresa espera precificar em 15 de julho.

Em fato relevante, a empresa cita que a categoria pizzas é uma oportunidade de diversificação. “Nos últimos três anos, a Domino’s consolidou-se como líder do segmento de pizzas no Brasil, tendo revolucionado o mercado de fast-food através de um modelo de gestão baseado em tecnologia, experiência do consumidor e expansão acelerada de lojas”, disse Fernando Soares, presidente da Domino’s Brasil.

O consenso foi de que não é o momento para ter pressa, e de que os mercados devem estar preparados para mudanças.

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