• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em queda de -1,94% (4.700,68), o Nasdaq registrou desvalorização de -3,34% (15.100,17), enquanto o Dow Jones encerrou o dia em queda de -1,37% (36.407,43).

O Índice de Preços ao Produtor (IPP) teve alta de 1,31% em novembro, menor que os 2,26% registrados em outubro, e a taxa acumulada em 12 meses chegou ao menor nível em quase um ano, mostraram dados divulgados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) pela manhã.

A ação do Carrefour Brasil (CRFB3) sobe 5,09%, liderando as maiores altas do índice.

O objetivo dos acionistas é vender todas as ações preferenciais que detém de uma só vez, o que levaria a uma oferta de cerca de 8,8 bilhões de reais ao preço atual dos papéis na bolsa, segundo a reportagem.

O banco Bradesco (BBDC4), uma das ações com maior liquidez do Ibovespa, saiu da carteira para este mês, juntamente com as ações do Banco Inter (BIDI11) e da Romi (ROMI3). No lugar, os ativos da AES Brasil (AESB3), Ferbasa (FESA4) e Randon (RAPT4) entraram.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

OBanco de Investimentos do Banco do Brasil (BB-BI) fez uma limpa na grande maioria das ações da Carteira Mensal 5+ para janeiro de 2022 e apenas os papéis aUsiminas(USIM5) ficaram mais um mês. Em dezembro, o papel da siderúrgica valorizou 12,71%.

O principal índice da bolsa brasileira caiu 2,42%, cotado a 101.005,64. A queda marca o maior tombo do índice desde novembro de 2021.

Em cenário negativo, Assad disse que se as ações de Klabin perder o topo, que deu origem ao pivô de alta, o cenário pode ficar mais fraco. “Por enquanto, é um dos poucos papéis do Ibovespa que vejo com bons olhos”, destacou.

Eletrobras (ELET6)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Seulugarideal pixbet win

wkyFrgCj3O

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page