• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

De acordo com a CLT, a jornada semanal de trabalho deve ser de, no máximo, 44 horas – que frequentemente se subdividem em 8 diárias. Entretanto, esse cenário contempla algumas exceções, desde que acordadas no contrato individual de trabalho.

Foto: FreePikIPCA varia 0,26% em setembro e atinge 5,19% em 12 meses, mostra IBGE; a expectativa do mercado era variação de 0,32% no período;FMI eleva para 3,1% previsão de crescimento para Brasil em 2023;Dólar cai para R$ 5,05 em dia de alívio nos Estados Unidos. Confira abaixo as principais notícias que movem o mercado hoje:

Expectativas sobre o acordo futuroA Americanas assegurou que as negociações, que já estão em etapa avançada, permanecem com a promessa de pagamento integral das Classes I (trabalhista) e IV (micro e pequenas empresas) do processo de recuperação judicial. Opções de pagamento diferenciado para fornecedores, conforme detalhado no plano de recuperação judicial apresentado à Justiça em 20 de Março, também foram incluídas na discussão.

Magazine Luiza (MGLU3), Natura (NTCO3), Renner (LREN3): O que esperar do setor varejista?Com entrada em uma nova temporada de resultados corporativos no decorrer de outubro, analistas já começam a apresentar suas conjecturas sobre o desempenho no terceiro trimestre de 20 grandes empresas do ramo varejista. O Itaú BBA publicou um relatório detalhado apresentando suas previsões para o período.

China Planeja Mega Estímulo Fiscal para Reaquecer Economia Interna A China está em preparação para um pacote de estímulo fiscal que tem por objetivo acelerar a economia doméstica. Essa medida surge como uma tentativa de impulsionar o crescimento do país em 2023 e tem potencial de reaquecer a economia interna. Embora a medida não seja direcionada ao consumo direto, ela poderá catalisar a atividade econômica no país.

Portanto, os valores desse lote residual deve ser pago até o final do mês, ou seja, até dia 31 de outubro. Apesar da confirmação de pagamento, os quantitativos e valores ainda não foram divulgados.

O que este conglomerado representa para o mercado?A Americanas S.A é um importante player no mercado brasileiro. A amplitude e diversidade das empresas que a compõem faz com que sua presença seja sentida em diversas áreas do comércio. Independentemente do rumo que a companhia tomará diante do recente pedido de recuperação judicial, uma coisa é certa: a influência e o impacto desta empresa em nosso dia a dia vai muito além das prateleiras de suas lojas.

As opiniões transmitidas pelos nossos colunistas são de responsabilidade do autor e não refletem, necessariamente, a opinião da BM&C News.

IR 2023: Receita anuncia novo lote de restituição em outubro; veja quem irá receberNesta quarta-feira (11), aReceita Federalinformou que haverá mais um lote de restituição IR 2023, com valores residuais de contribuintes que regularizaram suas respectivas situações com a Receita Federal e têm imposto a restituir. Dessa forma, segundo o fisco, esses valores serão pagos ainda em outubro. Saiba mais clicando aqui.

Este cenário veio após uma sequência de duas sessões de baixa. Deste modo, os investidores precisaram observar atentamente os sinais que vinham do exterior, sobretudo da bolsa de Nova York, que funcionou normalmente no dia.

Quer saber mais?Se você deseja se aprofundar ainda mais nesse assunto e obter informações mais detalhadas sobre o processo de solicitação de aposentadoria pelo INSS sendo titular do BPC, recomendamos a consulta a este link.

404 Not Found bodog casino

S1OoKLwAr4

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page