• Home |
  • dando poste

dando poste

dando poste

dando poste

No trimestre anterior, a petroquímica reportou queda de 3% nas vendas de resinas, diante da menor demanda de polipropileno (PP) e PVC. “Como consequência do menor consumo de bens duráveis e materiais de construção civil impactados pelo aumento da taxa de juros para o controle da inflação no Brasil”, informou a Braskem em prévia operacional.

Até partidos políticos tentam acabar com a taxação do óleo cru. O Partido Liberal (PL), oposição ao atual governo, entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade com pedido de medida cautelar contra o imposto. A sigla alega que o Executivo quer “desvirtuar a essência do Imposto de Exportação, estabelecendo uma finalidade arrecadatória”.

Presidente da China, Xi Jinping – Foto: Reuters/Carlos Garcia RawlinsNa terça-feira, dia 7 de março, o Conselho de Estado da China encaminhou ao Parlamento chinês um plano para ampla reorganização do governo central, que inclui a criação de um órgão regulador financeiro, um departamento nacional de dados e uma reformulação de seu Ministério de Ciência e Tecnologia.

Sede do Federal Reserve em Washington – Foto: Reuters, Leah MillisApós o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, ter falado que o BC norte-americano pode aumentar o ritmo de aperto monetário se necessário, o mercado passou a apostar em uma elevação de 50 pontos-base na taxa de juros na próxima reunião do Fomc.

“Não gostei muito do resultado. Outra preocupação foi o aumento percentual nas despesas, já que, a margem de lucro da empresa é curta, ou seja, um leve aumento já impacta de modo relevante o lucro.” – disse Renato Reis com exclusividade para o portal da BM&C News.

Ásia e EuropaOs mercados asiáticos fecharam majoritariamente em baixa hoje, após novos sinais de inflação nos Estados Unidos reforçarem expectativas de que os juros americanos ficarão em níveis elevados por mais tempo do que se imaginava.

Fonte: Charlie BilelloOs investidores podem estarpreocupadoscom o fato de que, se o Fed subir muito os juros ou mantiver as taxas elevadas por muito tempo, isso poderia levar a economia a uma recessão. A ata observou que alguns membros observam o risco de recessão como “elevado”. Já outros disseram publicamente que acham que o Banco Central americano pode evitar uma recessão e alcançar um “pouso suave” (soft landing) para a economia, que vê o crescimento desacelerar consideravelmente, mas não contrair. O índice de manufatura está próximo, mas ainda não atingiu o fundo, o que poderia indicar uma recessão.

Às 13h20, o principal índice da bolsa brasileira opera em queda de 0,29%, cotado a 106.230 pontos.

Nesse sentido, o resultado trimestral da companhia aérea foi maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, quando a Gol registrou um prejuízo de R$ 2,8 bilhões.

O Ibovespa fechou em alta nesta quinta, impulsionado pelas ações da Petrobras que subiram mais de 3%, acompanhando alta do preço do petróleo. O índice acompanhou, também, a recuperação das bolsas em NY. Localmente, paira a expectativa pelo novo arcabouço fiscal, prometido para março.

Confira mais fotos da aeronave:

Durante o programa Abertura de Mercado, da ActivTrades, o especialista Marco R. Simonetto listou diversas dicas para que os traders parem de “apanhar” durante as operações e comecem a ter lucro. Veja abaixo algumas delas:

dando poste como ganhar dinheiro na internet com gif 2024

FL0m1SRvzZ

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page