• Home |
  • copy de renda extra

copy de renda extra

copy de renda extra

copy de renda extra

Por aqui, destaque para a produção industrial, divulgada pelo IBGE 9 Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) pela manhã. A produção das indústria no país teve avanço de 0,3% em março na comparação com o mês anterior.

Lá fora, o mercado norte-americano também digeriu os novos movimentos de política monetária no país. Na última quarta-feira (4), o Federal Reserve (Fed), banco central estadunidense, elevou os juros do país em 0,5 ponto percentual, para um intervalo entre 0,75% a 1,00%.

“Não vamos permitir que a Caoa Chery, que foi amplamente privilegiada com benefícios fiscais, simplesmente demita os trabalhadores e feche a fábrica na cidade. Vamos fazer uma grande campanha contra esse total desrespeito aos trabalhadores e à população de Jacareí, que certamente sofrerá forte impacto com essa medida. Assim como fizemos na Avibras, onde conseguimos reverter as 420 demissões, vamos lutar com toda força em defesa dos empregos na Caoa Chery”, afirmou o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves.

Confira essas e outras notícias que aconteceram na semana:

Para informações relacionadas a pagamento do FGTS, os trabalhadores podem consultar o aplicativo do programa ou ainda a página da Caixa Econômica Federal.

Sobre o mercado asiático, a Suzano está vendo produtores chineses de papel demandando mais celulose diante de perspectiva de flexibilização de medidas de isolamento social adotadas na China, além de esperadas medidas de incentivo à economia a serem tomadas pelo governo chinês.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira essas e outras notícias que aconteceram na semana:

Os nove membros do Banco da Inglaterra votaram em 6 a 3 para a alta de 0,25 ponto percentual. Os três membros que ficaram contra – Catherine Mann, Jonathan Haskel e Michael Saunders – pediram um aumento ainda maior, para 1,25%, querendo eliminar o risco de que o aumento da inflação se instale na economia.Vale lembrar que economistas consultados pela Reuters previam uma votação por 8 a 1 para aumentar os juros para 1%.

As ações da empresa subiam cerca de 5,7% às 14h59 enquanto o Ibovespa caía 0,40%.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Confira os destaques desta quinta-feira:

Marfrig (MRFG3) teve forte queda de 7,76%. A companhia divulgou os resultados do primeiro trimestre nesta terça-feira (3). JBS (JBSS3) registrou baixa de 3,04%.

Segurados que recebem benefício por incapacidade temporária (antigo auxílio-doença) também têm direito a uma parcela do décimo terceiro, calculada de acordo com a duração do benefício. Já quem recebe benefícios assistenciais, como o Auxílio Brasil, não têm direito a décimo terceiro salário.

copy de renda extra m.b1 bet

PSHNW6vuor

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page