• Home |
  • givvy social

givvy social

givvy social

givvy social

A redução não se aplicará a instituições financeiras cuja alíquota atual de compulsório está em 5%, acrescentou.

A taxa de desemprego caiu para 4,2%, o menor patamar desde fevereiro de 2020, ante 4,6% em outubro. Os salários aumentaram. O relatório vem dias após o chair do Federal Reserve, Jerome Powell, dizer a parlamentares que o banco central dos EUA deve considerar acelerar a redução de suas compras massivas de títulos em sua reunião de política monetária, que acontece em 14 e 15 de dezembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Óleo e gás serão necessários no futuro próximo”.

Em entrevista aos jornalistas após a inauguração do laboratório, o ministro também falou sobre a possibilidade de construção de uma quarta usina nuclear no país, que hoje tem Angra 1 e 2 e está em vias de concluir Angra 3.

7h – Zona do Euro – PIB (3° trimestre)

Por volta de 14h13, a ação da JBS caía 3,5%, a 33,87 reais, e a da Marfrig cedia 6,2%, para 20,77 reais. Os dois papéis eram as principais influências negativas para o Ibovespa, que subia 0,34%, além de serem as duas maiores quedas em percentual.

“Petrobras, para mim, é um case da empresa mais barata do mundo, é a empresa de petróleo mais descontada no mundo”, avaliou Motta.

12h30 – EUA – Estoques de petróleo bruto

Após três semanas seguidas de quedas acumuladas, a carteira semanal do BB-BI teve uma boa alta de quase 5%, performance melhor que o Ibovespa, índice de referência, que subiu 2,8%.

MAS, AFINAL, VALE A PENA?

givvy social ysense.com login

HQbfBwYd6n

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page