playnow

playnow

playnow

Agenda econômica▪️ Eleições: PoderData divulga pesquisa presidencial;▪️ Alemanha: Dirigente do BCE, Luis de Guindos, discursa no Insurance Summit 2022, organizado pelo Altamar CAM em Colônia (4h);▪️ Paulo Guedes participa da cerimônia de abertura do 30º Congresso & ExpoFenabrave, em São Paulo (11h);▪️ EUA/NAR: vendas de moradias usadas de agosto (11h);▪️ EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 16/09 (11h30);▪️ BC: Fluxo cambial semanal (14h30);▪️ EUA: Fed divulga decisão de política monetária, com projeções atualizadas, seguida de coletiva de imprensa do presidente da instituição, Jerome Powell (15h);▪️ BC anuncia decisão do Copom para a Selic (após as 18h30).

Já nesta quinta, o Banco do Japão (BoJ) decidiu manter as taxas de juros no mesmo patamar, apesar da depreciação recente do iene para as mínimas em mais de duas décadas.

Entre as notícias do dia, os analistas do mercado financeiro ouvidos pelo Banco Central para a elaboração do Boletim Focus reduziram a projeção de inflação pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) para este ano, de 6% para 5,88%. Para 2023, a projeção passou de 5,01% para 5%.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas asiáticas fecharam em baixa hoje após Wall Street sofrer uma nova rodada de perdas à espera de mais uma agressiva elevação de juros nos EUA.

Entre as notícias do dia, o Índice de Gerente de Compras (PMI, na sigla em inglês) composto da zona do euro recuou para 48,2 em setembro, ante 48,9 no mês de agosto, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira. O número ficou em linha com a expectativa do mercado.

O debate foi promovido por um pool de veículos de imprensa formado por SBT, CNN, ‘Estadão’/Rádio Eldorado, Terra, Veja e Rádio Nova Brasil FM.

“Portanto, para o investidor, embora a gente tenha uma recuperação dos mercados, isso ainda não é um sinal de reversão para a forte alta, é apenas um respiro para o mercado. O mercado só vai virar para a tendência de alta novamente somente quando a inflação demonstrar ser controlada”, diz o gestor.

Foto – ReproduçãoUma passageira que saiu de férias com a sua família e pegou o voo operado pela companhia aérea espanhola Albastar, tem ganhado repercussão nas mídias sociais.

Euro: Discurso da Christiane Lagarde às 4h15;BRL: Índice de Evolução de Emprego (ago) – CAGED às 8h;BRL: IPP (mensal) (ago) às 9h;EUA: Estoque de Petróleo Bruto às 11h30.Quinta-feira (29)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não irá ao evento.Em geral, há uma preocupação entre os candidatos com a retomada mais acelerada da economia, a partir do retorno de investimentos externos e alta da oferta de crédito. Todos também defendem a ampliação de políticas que incentivem o empreendedorismo e facilitem o crédito (veja a lista completa neste especial). Conheça as propostas:

Nesse contexto, Lorenz destacou que para ficar interessante uma entrada em MGLU3, o papel deve romper a região dos R$ 5. Para contextualizar, a média de 200 significa que a tendência mais longa ainda segue baixista, no entanto, se o papel conseguir fechar com força acima dessa região, será muito interessante, explicou o analista.

playnow aposta em jogos

aP7vHSsyGL

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page