Economistas correram para atualizar as suas previsões para o aumento de juros nos EUA depois que o Fed informou na quarta-feira que provavelmente fará um aumento em março e reafirmou os planos de encerrar suas compras de títulos naquele mês, no que o presidente do Fed, Jerome Powell, prometeu ser uma batalha sustentada para domar a inflação.

Em NY as bolsas renovaram suas máximas em clima de recuperação, com o mercado absorvendo bem o PCE que avançou 0,5% em dezembro em relação ao mês anterior, dentro das estimativas, conforme os dados divulgados nesta sexta-feira (28) pelo Bureau of Economic Analysis (BEA).

As negociações entre as companhias em torno do ativo começaram em fevereiro do ano passado.

A alta representa uma desaceleração ante a expansão de 3,1% registrada no terceiro trimestre. O resultado do último trimestre, porém, veio acima da previsão de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que esperavam crescimento de 0,5% no período.

Todos estão localizados no Estado de Minas Gerais, que é prioridade no plano de investimentos da Cemig, e tiveram sua energia vendida no mercado livre através da comercializadora do grupo, disse Silva.

Às 17h01, o principal índice da B3 registrava alta de 0,81% aos 112.189 pontos.

“Arde até os ouvidos ouvir determinadas coisas, por exemplo, reestruturação da dívida pública, quando se fala disso parece que quem está ganhando o máximo de dinheiro são os bancos, o que não é verdade”, pontuou o professor.

Por lá, o núcleo do PCE avançou 0,5% em dezembro em relação ao mês anterior, conforme os dados divulgados nesta sexta-feira (28) pelo Bureau of Economic Analysis (BEA).

O negócio com a AES é apenas para parte dos ativos do complexo, de modo que a companhia continua com uma área remanescente com potencial de geração de 315 MW, acrescentou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Além da companhia, Meta e Amazon.com também devem divulgar seus dados de ganhos trimestrais em 1, 2 e 3 de fevereiro, respectivamente. A Paypal deve divulgar seus ganhos no after Market.

O Ibovespa opera em alta no início da sessão desta quinta-feira (27), estendendo os ganhos da véspera após a decisão do Fed (Federal Reserve, o banco central dos EUA) sobre a taxa de juros na última quarta-feira (26) e a sinalização de que a taxa de referência pode subir em breve no país.

A oferta da AES envolve os projetos Facheiro II, Facheiro III e Labocó, com capacidade de desenvolvimento eólico de 305 megawatts (MW). O valor da transação não foi divulgado.

aviato jogo

oqDU4mCIkR

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page