• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

https://vimeo.com/event/845002A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) anunciou ontem (1) que um grupo de 130 países chegou a um acordo histórico de reforma da tributação sobre multinacionais.

Em relatório divulgado hoje (30), a AIE afirma que cerca de metade do potencial hidrelétrico economicamente viável do mundo está inexplorado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O marco é um grande resultado para a jovem gestora de fundos de ações. Fundada pelos sócios Werner Roger e Frederico Mesnik, ambos com ampla bagagem no mercado e na gestão de recursos de terceiros, a meta agora é ampliar o número de clientes para 50 mil até o fim do ano. Para Mesnik, o cenário é favorável, considerando a franca expansão do setor diante de perspectivas favoráveis aos investimentos em renda variável e juros baixos, sequer acompanhando a inflação.

O BNP “decidiu incorporar de maneira um pouco mais significativa” essa inflação de serviços, diz Arruda. “É um setor com inflação bem baixa nesse momento. Na passagem para o segundo semestre, não temos muita certeza sobre como isso evolui, mas os riscos são para cima”, afirma.

Já o dólar, depois de altas e baixas, fechou o semestre com recuo de 4,1%, cotado a R$ 4,97. A moeda americana começou o ano em R$ 5,19.

Em maio, os preços da energia já haviam dado o tom no resultado do IPCA. Para uma inflação geral de 0,83% – o maior índice para o mês desde 1996 -, o grupo energia contribuiu sozinho com 0,23 ponto porcentual.

Segundo a instituição, as questões políticas devem nortear o debate durante o mês, mas não devem impactar os investimentos de forma significativa.

No resultado acumulado em 12 meses encerrado em abril, os investimentos apresentaram expansão de 6,9% na comparação com o período anterior. Os dados foram divulgados hoje (1º), no Rio de Janeiro, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

LEIA MAIS:

BTG aumenta expectativa de preço para papel do banco Inter em 29%

LEIA MAIS:

https://vimeo.com/event/845002

Página não encontrada - Engendrar como ganhar dinheiro na internet gratis yahoo respostas

WVFKzSuli4

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page