• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

A empresa era a única habilitada para participar da licitação do TSE, que prevê fornecimento de até 176 mil urnas eletrônicas.

Companhia registrou 112 pedidos junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e superou a própria marca, de 95 depósitos em 2005.

A Itália, que tem 85% de sua população vacinada, além de voltar a exigir máscaras ao ar livre, reduziu a validade do passaporte da vacina de nove para seis meses e, assim como a Grécia, também cancelou todas as festividades públicas de Natal e ano-novo. Segundo as autoridades sanitárias italianas, 28% dos casos no país já correspondem à nova cepa. Segundo números do Ministério de Saúde, a Itália registrou ontem 44 mil casos de coronavírus – na segunda-feira eram 16 mil. Esse aumento levou à adoção de restrições, como a proibição até o fim de janeiro de festas e eventos e o fechamento de discotecas.

Auditores da Receita Federal decidiram paralisar nesta quinta-feira, 23, parte das suas atividades em todo o País e adotar a chamada “operação padrão” nos aeroportos e demais alfândegas do País, como forma de pressionar o governo a regulamentar o pagamento de um “bônus de eficiência” à categoria. Os auditores se queixam contra a prioridade dada pelo governo federal ao reajuste aos policiais. Segundo o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), até ontem, 635 servidores entregaram os cargos de chefia, após a aprovação do orçamento pelo Congresso.

De acordo com o levantamento, cerca de 77% dos consumidores compraram lembranças como maneira de se conectar com as festividades de final de ano.

Pacientes com covid-19 infectados pela variante Ômicron têm menor risco de hospitalização do que os que contraíram a Delta, de acordo com pesquisa do Imperial College de Londres divulgada nesta quarta, 22. A chance de internação com a nova cepa do coronavírus é entre 40% e 45% menor. A pesquisa analisou dados de casos confirmados por testes laboratoriais RT-PCR (o molecular, considerado mais preciso) na Inglaterra, entre 1.º e 14 de dezembro. Foram 56 mil diagnósticos de Ômicron e 269 mil de Delta estudados.

Neste contexto de incertezas, o Banco Central iniciou o ciclo de aperto monetário com o objetivo de conter a elevação dos preços, que dispararam ao longo do ano: o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) já ultrapassou os dois dígitos e deve encerrar o ano na faixa dos 10%.

Representantes do JPMorgan não comentaram o assunto.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) editou nesta quinta-feira, 23, novas normas para o setor de securitização, cuja principal atividade é a emissão de títulos e ativos lastreados em outros ativos ou valores. A Resolução CVM 60 entrará em vigor a partir de 2 de maio próximo, informou o órgão regulador do mercado de capitais, em nota.

A marca também bate o recorde da própria Petrobras em pedidos de patentes em um único ano, de 95 depósitos em 2005. O registro é o primeiro passo para obter a patente definitiva de uma tecnologia, serviço ou produto.

A empresa contratou pontos de entrada nos estados de Mato Grosso do Sul (14 milhões de m³/dia) e São Paulo (mais de 5,7 milhões de m³/dia). Já as zonas de saída estão distribuídas por São Paulo (12,85 milhões de m³/dia), Santa Catarina (2,12 milhões de m³/dia) e Rio Grande do Sul (1,7 milhão de m³/dia).

A debandada de auditores fiscais da Receita Federal já soma 635 renúncias a cargos de chefias e de comissão, até às 15 horas desta quinta-feira, 23, segundo informou o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco).

Em ato contra cortes orçamentários na Receita Federal, o Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita) informou nesta quarta-feira que pelo menos 324 auditores entregaram seus cargos de chefia e funções comissionadas em diversas áreas do órgão.

A Equatorial Energia informou nesta quinta-feira que a CVM deferiu o registro de oferta pública para aquisição (OPA) das ações ON restantes da CEEE-D, distribuidora que era controlada pelo governo gaúcho e foi adquirida pela Equatorial em leilão em março deste ano.

Page Not Found - Fideles sorteio roleta

b5DvihMTwK

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page