• Home |
  • Voodoo Doll

Voodoo Doll

Voodoo Doll

Voodoo Doll

Foto: brMalls/DivulgaçãoNesta sexta-feira (29), a BRMalls (BRML3) anunciou ao mercado que recebeu comunicado da Squadra Investimentos informando que a gestora elevou sua participação na administradora de shopping centers, passando a deter 90.910.723 ações, o que equivale a 10,41% das ações da companhia.

“Vemos as ações sendo negociadas a cerca de 2x o Ebitda para 2022 (assumindo uma queda de aproximadamente 50% em Ebitda), que consideramos barato e reiteramos nossa classificação de Compra”, conclui o BTG.

Na última quarta-feira (27), o Copom (Comitê de Política Monetária) decidiu elevar a taxa de juros brasileira (Selic) em 1,5 ponto percentual, para 7,75% ao ano. Especialistas avaliam que a taxa continuará aumentando neste ano. Assim, a mediana das projeções para a taxa Selic para o fim do ano passou de 8,25% para 9,25% ao ano. 

O clima global também era apoiado por impulso pós-eleitoral no Japão e pela estabilização dos preços do carvão na China.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O secretário do Orçamento Federal, Ariosto Culau, afirmou que a mudança de metodologia para o cálculo do teto de gastos na PEC dos Precatórios liberaria, a priori, 38,5 bilhões de reais neste ano, mas a própria redação da PEC limitou esse aumento a 15 bilhões de reais.

O resultado de outubro também marcou o 17º mês consecutivo de crescimento da manufatura nos EUA, diz o ISM.

Na quarta-feira desta semana, o Comitê de Política Monetária (Copom) do BC subiu a taxa Selic para 7,75% ao ano, de 6,25%.

Os futuros do aço inoxidável na bolsa de Xangai, para entrega em dezembro, caíram 2,0%, para 18.860 iuanes por tonelada.

“Ao promover uma ‘economia verde’, o programa vai orientar as ações de proteção e conservação do meio ambiente por meio de incentivos econômicos, direcionando recursos e atraindo investimentos. Com isso, vamos favorecer ações e projetos de conservação da floresta, uso racional dos recursos naturais, redução de emissões de gases de efeito estufa e, principalmente, geração de “empregos verdes”, defendeu Bolsonaro.

Com a deterioração das expectativas de inflação, os juros futuros deram início à semana de alta . O movimento mais agressivo aconteceu, justamente, nos vértices curtos e intermediários, mais sensíveis às perspectivas na política monetária.

Além disso, mesmo que essa rentabilidade pareça interessante, é importante fazer a diversificação dos investimentos. Celson Placido, CIO da Warren, em entrevista exclusiva à BM&C News, disse que, além da renda fixa, investir fora do Brasil e em renda variável, são também boas estratégias.

Voodoo Doll sugestões para ter uma renda extra

hSOkWfwvbK

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page