• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Naji Nahas: Saiba quem é o homem que estava na festa com TemerDestaques da Bolsa: Ação da Bradespar registra forte alta; Petrobras avança com petróleo

Os contratos futuros do açúcar branco na ICE fecharam em alta de mais de 2% nesta terça-feira, depois de ganhar 4% na sessão anterior, enquanto traders procuravam travar posições antes do vencimento do contrato na quarta-feira.

As ações da China fecharam em baixa nesta quarta-feira, com dados fracos sobre a atividade industrial e no varejo pesando sobre o sentimento, enquanto novos surtos de Covid-19 também levantaram preocupações sobre a recuperação da segunda maior economia do mundo.

Após decidir fechar suas três fábricas no Brasil e passar a ser importadora, a Ford resolveu adotar na América do Sul a mesma estratégia que o grupo americano tem em outras regiões na produção de veículos comerciais – segmento que vem crescendo no mundo todo -, que é a terceirização da produção.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Unidade de mistura de minério de ferro em porto na China21092018REUTERS/Muyu XuOs contratos futuros do carvão metalúrgico e do coque chinês fecharam em queda de mais de 5% nesta terça-feira, caindo pela terceira sessão consecutiva devido a preocupações com mais controles governamentais para estabilizar os preços e garantir o abastecimento.

Ibovespa oscila com audiência da Petrobras e inflação nos EUAWeg sob após compra de empresa de transformadores

O presidente do Supremo ressalvouque, mesmo diante da possibilidade de uma mediação para se evitar a judicialização do assunto, o plenário do Supremo terá de validar a solução proposta.

Naji Nahas: Saiba quem é o homem que estava na festa com TemerDestaques da Bolsa: Ação da Bradespar registra forte alta; Petrobras avança com petróleo

No radar nesta terça-feira também estava a notícia de que o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou que o BC provavelmente terá que atuar no câmbio por causa de demanda associada ao desmonte do “overhedge” (proteção cambial adicional dos bancos) no fim do ano.

Os preços do minério de ferro spot com 62% de teor de ferro para entrega na China caíram 2 dólares, para 125 dólares a tonelada na quarta-feira, de acordo com a consultoria SteelHome. SH-CCN-IRNOR62

Bunge, Litoral e Inlogs não fizeram comentários imediatos. Anteriormente, a Bunge defendeu as regras de acesso ao porto como democráticas e transparentes.

A AIE também informou que os estoques de petróleo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) sofreram redução de 34,4 milhões de barris em julho, a 2,85 bilhões. O volume ficou 120 milhões de barris abaixo da média do período pré-pandemia de 2015 a 2019.

Confira os destaques desta terça:Petrobras: Silva e Luna explica preço da gasolina e do gás

404 Not Found promocao condor renda extra

wzCnR2v4UO

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page