• Home |
  • clear corretora login

clear corretora login

clear corretora login

clear corretora login

As empresas do setor aéreo também estão entre os destaques positivos, como Gol (GOLL4) que avança quase 8%, Embraer (EMBR3) sobe 7,41% e Azul (AZUL4) que registra ganhos de 5,68%.

O resultado de julho veio pior que a expectativa de analistas na pesquisa Reuters, de um déficit de 650 milhões de dólares, ficando também mais alto que o déficit de 646 milhões de dólares acumulados em julho do ano passado.Já os investimentos diretos no país somaram 6.103 bilhões de dólares no mês, acima da projeção de analistas de 4,45 bilhões de dólares.

Nesta manhã de quarta-feira (25), o dono da GAS Consultoria Bitcoin foi preso em uma mansão no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Glaidson Acácio dos Santos foi alvo da Operação Kryptos por suspeita de pirâmide financeira. A operação foi comandada pela Polícia Federal (PF), Ministério Público Federal (MPF) e da Receita Federal.

Agenda econômicaNesta terça-feira, às 8:00, a FGV divulga o IPC-S Capitais da 3ª quadrissemana de agosto. Mais tarde, às 9:30, Emanuel Catori, um dos sócios da farmacêutica Belcher, presta depoimento na CPI da Covid. Depois, às 10h30, Lira fala em um evento da XP. E às 11:00, o Departamento do Comércio dos Estados Unidos divulga as vendas de moradias novas de julho. E para encerrar a agenda do dia, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto vai ministrar uma palestra em um evento da XP, às 18h.

O investimento do empresariado brasileiro em segurança de dados também está aquém do necessário, dizem especialistas. Segundo dados da área de riscos cibernéticos da corretora Marsh Brasil, do total de orçamento com TI das empresas só 5% são gastos em cibersegurança (em 2020, o índice era ainda mais baixo, de 3%). Uma das exceções nessa tendência é o setor financeiro, onde essas despesas sobem, ficando entre 15% e 18% dos gastos.

Na segunda-feira, a moeda norte-americana spot teve variação negativa de 0,05%, a 5,3823 reais na venda. Na sexta-feira passada, embora tenha fechado em queda, o dólar chegou a superar os 5,47 reais na venda na máxima intradia.

Na terça-feira, a moeda norte-americana spot já havia perdido 2,25%, a 5,2613 reais na venda, sua desvalorização mais acentuada desde 10 de março (-2,39%).

Já a TSB –formalmente Transportadora Sulbrasileira de Gás– é um ativo muito menor, de apenas 50 quilômetros, que controla dois gasodutos no Rio Grande do Sul.

Quase metade deste público, 45%, acredita que as criptomoedas substituirão as moedas tradicionais; 32% não sabem e 22% não creem. 75% pensam que elas serão as moedas do futuro; 25% creem que não.

A entrada da Cosan em mineração se deu por meio da sua controlada Atlântico Participações, que estabeleceu joint venture com o Grupo Paulo Brito, controlador da Aura Minerals.

No entanto, a EIG entregou a proposta vinculante sozinha, de acordo com a fonte, que pediu anonimato para discutir assuntos confidenciais. A empresa segue em conversas com Enbridge e Fluxys sobre uma possível parceria para investimento e operação dos ativos, caso a oferta da EIG seja a vencedora, acrescentou a fonte.

O Ibovespa opera em queda, nesta quarta-feira (25), em meio a clima relativamente tranquilo no exterior, mas inflação acima das expectativas no Brasil. Às 12:32, o Ibovespa caía 0,32%, a 119.822 pontos.

Veja mais:

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) mostra que todos os 30 setores industriais pesquisados em agosto seguem confiantes no mercado. Este é o quarto mês consecutivo de confiança disseminada entre os empresários, em que o Icei permaneceu acima de 50 pontos.

Para participar do Kepler Day, os investidores e analistas interessados devem se inscrever antecipadamente.

clear corretora login app para ganhar dinheiro assistindo vídeo no youtube

n9LBum3IOh

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page