Queenie

Queenie

Queenie

“O problema todo é que é uma ata que reflete o passado. O cenário mudou. O mercado precifica uma recessão agora. O que vemos é que o Fed já tem espaço para ser mais frouxo no aperto monetário. A curva já não mostra uma alta de 75 pontos, mas sim de 50 pontos. O problema agora são os dados pela frente que vão fazer preço. Agora, a preocupação do mercado é o que o Fed irá fazer para evitar esse cenário de recessão nos EUA nos próximos meses”, comentou Marcelo Oliveira, CFA e fundador da Quantzed, empresa de tecnologia e educação financeira para investidores.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O principal índice da B3 caiu 0,44%, aos 100.288,94 pontos.

O impacto total dessas medidas é de R$ 41,25 bilhões. O deputado Danilo Forte (União-CE), relator da PEC, ressaltou que a intenção é conter “notório estado de pobreza pelo qual passa grande parte do país”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG caiu 0,13%, a 21.830 pontos.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Novo contratoNa última semana, Luva de Pedreiro fechou contrato com novos empresários, ligados ao ex-jogador de futebol Falcão. No entanto, o contrato com a agência de Allan Jesus ainda não foi desfeito entre as partes envolvidas.

Segundo o Ministério da Cidadania, no final do mês de junho, o novo cartão do Auxílio Brasil passou a ser entregue aos beneficiários de todo o país. Estima-se que foram emitidos 3,2 milhões de cartões com chip, que estão sendo distribuídos gradualmente aos beneficiários.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Durante o desabafo, Mirelis contou que sempre quis ser anônima. “Estou vivendo uma injustiça que nunca imaginei que viveria na minha vida”, destacou. Contou também que começou a escrever um livro, que no momento tem apenas duas páginas prontas.

A expectativa é de que haja redução dos preços após a lei que fixou um teto máximo de entre 17% e 18% para a cobrança do ICMS pelos Estados sobre alguns serviços agora classificados como bens essenciais, entre eles os combustíveis.

Queenie

cP8zpDABK1

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page