• Home |
  • afiliado amazon login

afiliado amazon login

afiliado amazon login

afiliado amazon login

Computador mostrando gráfico de mercado. Foto: PixabayOs índices de futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta terça-feira (25), com investidores avaliando os rumos que o Federal Reserve pode tomar, especialmente em dezembro. Além disso, o mercado aguarda novos balanços de big techs hoje, como Alphabet e Microsoft.

Cobertura ao vivo pelo YouTube:

Entre os indicadores desta manhã está o IPC-S da terceira quadrissemana de outubro de 2022, que subiu 0,62% e acumula alta de 4,97% nos últimos 12 meses, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Antes de se candidatar a deputado, Marçal tentou concorrer ao cargo de presidente da República, mas também teve o registro negado pelo TSE.

No Brasil, a agenda está mais carregada, com destaque para a divulgação do IPCA-15, que deve encerrar o período de deflação e ficar dentro da estabilidade em outubro.

Candidato à Presidência Pablo Marçal. Foto: DivulgaçãoO ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o registro de candidatura do coach motivacional Pablo Marçal (Pros) a deputado federal. Com isso, os votos recebidos por ele acabam sendo desconsiderados e uma nova totalização é feita para se calcular os eleitos. Pela retotalização, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) torna-se eleito no lugar de Marçal.

Em uma pergunta estimulada, com os nomes apresentados em formato de lista aos entrevistados, Lula aparece com 48,7%, e Bolsonaro tem 44%. As pessoas que não sabem são 2%, brancos e nulos somam-se 5%.

Os índices futuros operam entre perdas e ganhos nesta manhã, com destaque para a queda do Nasdaq, uma vez que as ações da Meta (Nasdaq: META; BDR: M1TA34) despencam quase 20% no pré-mercado. A companhia reportou queda de mais da metade de seu lucro líquido no terceiro trimestre.

Para 2024, a única alteração foi no câmbio, com o dólar projetado para R$ 5,10, ante R$ 5,11 da estimativa anterior.

Olhando para os próximos 4 anos, Ricardo fala sobre o novo Congresso Nacional, com viés mais conservador. Salles disse que essa parcela no Legislativo poderá ser compactada pelo governo Lula em torno de pautas específicas e programáticas.

afiliado amazon login como ganhar dinheiro fazendo crítica

mJrnCMdhTb

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page