Veja mais:

Nesta terça, a Braskem comunicou ao mercado que a Braskem Idesa, controlada da Braskem Netherlands B.V., assinou um aditivo de contrato com a Pemex (Petróleos Mexicanos).

CPI da CovidNesta terça, a CPI da Covid no Senado vai ouvir a advogada Bruna Morato, que representou os médicos e ex-médicos da Prevent Sênior que denunciaram as supostas irregularidades. A comissão diz que recebeu denúncias de que a operadora ocultou mortes por Covid-19 em pacientes que haviam recebido remédios que não foram eficazes.

As siderúrgicas também enfrentam um início de pregão com forte desvalorização.

Mas Jens Spangenberg, representando os reclamantes junto com o escritório de advocacia PGMBM, disse que o acesso à justiça no Brasil é lento. Até o momento, o Estado de Minas Gerais entregou ao distrito 160 mil euros – e 70% da lama ainda não foi removida, disse ele.

Interior da mina de Totten, 2014, Megan Thomas CB/CAA mineradora Vale informou que 30 dos 39 trabalhadores que estavam presos em uma mina subterrânea em Sudbury, no Canadá, voltaram à superfície na manhã desta terça-feira, 28. Os demais funcionários estão sendo retirados.

O Ibovespa recua 2,02% 111.290,61 pontos na manhã desta terça-feira (28), puxado pelas as ações da Vale e das siderúrgicas.

Ações de empresas ligadas ao setor de frigoríficos operam entre os poucos papéis subindo do Ibovespa nesta terça-feira (28). Entre os motivos da alta, estão a maior demanda por carne pelo mercado externo, além da subida do dólar.

“Ainda assim, continuo otimista sobre a trajetória de médio prazo da nossa economia, e espero que retornemos ao pleno emprego no próximo ano.”

Chair do Federal Reserve, Jerome Powell. 28/8/2015. REUTERS/Jonathan CrosbyO presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), Jerome Powell, afirmará na terça-feira, 28, no Senado dos Estados Unidos que a trajetória da economia do país continua dependente do curso do coronavírus. O discurso que o dirigente fará na casa legislativa foi divulgado nesta segunda-feira, 27, pela autoridade monetária.

ENERGIA

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

ra slots

jSd5CgqBwn

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page