• Home |
  • betway.co.za login

betway.co.za login

betway.co.za login

betway.co.za login

O Ibovespa fechou em leve queda nesta terça-feira (28), acompanhando as principais bolsas dos Estados Unidos.

O Ibovespa fechou em queda nesta quarta-feira (29). O principal índice da B3 encerrou em baixa de 0,96% aos 99.621,58 pontos.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registraram alta de mais de 6%, liderando o Ibovespa. 3R Petroleum (RRRP3) subiu 6,41% e PetroRio (PRIO3) ganhou 5,30%.

Nas notícias do dia, a taxa de desemprego do país ficou em 9,8% no trimestre encerrado em maio, a menor para esse trimestre desde 2015, quando foi de 8,3%, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Entre os indicadores do dia, o Índice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M) subiu 2,81% em junho, percentual superior ao apurado no mês anterior, quando o índice registrou taxa de 1,49%.

No caso de Goiás, o ICMS incidente sobre a gasolina passou de 30% para 17%, enquanto para o etanol a alíquota caiu de 25% para 17%. São Paulo também reduziu o ICMS para a gasolina, mantendo a alíquota para o etanol hidratado em 13,3%.

Uma autoridade norte-americana disse nesta segunda-feira que a inadimplência mostra quanto as sanções estão impactando a economia da Rússia. A autoridade estava falando a repórteres depois de a Casa Branca divulgar documento detalhando ações potenciais do G7 para apoiar a Ucrânia e reduzir ainda mais as receitas do petróleo de Moscou.

O assunto surgiu, após um seguidor da cantora elogiar o vídeo clipe da música produzido para o jogo FreeFire, a música “Tropa”. “É esse tipo de clipe que queremos, Anitta! Com muita qualidade e cenários”, escreveu o fã.

O balanço da companhia foi beneficiado por um resultado financeiro líquido de 1,874 bilhão de reais, contra prejuízo de 3,945 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2021, com efeito da valorização do real ante o dólar.

O banco de criptomoedas Voyager Digital anunciou nesta sexta-feira que suspendeu saques, transações e depósitos e que está avaliando alternativas para preservar o valor de sua plataforma.

Vale (VALE3) teve alta de 1,79%, uma vez que o preço do minério de ferro atingiu uma máxima de uma semana nesta terça-feira.

No campo corporativo, o Conselho de Administração da Petrobras (PETR4) aprovou, nesta segunda-feira (27), Caio Paes de Andrade para a presidência da estatal por sete votos a três.

O ataque provocou um incêndio, em um horário de muito movimento no centro comercial, e deixou ao menos 20 mortos e 59 feridos.

betway.co.za login vagas de emprego em araçuai minas gerais

spDT75U8HZ

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page